sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio "Vou de Rosa" do Loucas por make!

.
11 comentaram

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim divulgar a vocês um sorteio SUPER PINK,é  o Primeiro Sorteio do Loucas Por Make.O nome do sorteio é: Vou de Rosa e o kit "pink" contém a nova coleção de esmaltes da Penélope Charmosa - Risqué. Os esmaltes são:  Renda Charmosa,Momento Penelope,Penelope Charmosa,Pink Vigarista,Atitude Pink,Charminho Lilás,Armadilha Rosa,Apuro Violeta + Batom Max Love - Rosa Chiclete ( cremoso) + Blush Vult - Rosa com brilhinhos bem delicado + um mimo surpresa que também é rosa, segundo a Silvia, a louca por make..haha! Quer saber como participar e concorrer a este maravilhoso kit? É só clicar aqui.

Obs: O sorteio aqui divulgado é de total responsabilidade do seu idealizador.

Beijos meninas!!!!

readmore »»

terça-feira, 20 de abril de 2010

Entenda sobre: limpeza de pele!

.
6 comentaram

Você quer cuidar da pele, mas não sabe por onde começar? CALMA! Iremos falar sobre a limpeza de pele.
Elizete Garcia, técnica da Extratos da Terra, reforça a importância do procedimento. "A limpeza de pele é o início de qualquer tratamento facial. A profunda retira os comedões com extrações ou pode ser feita pelo método de sucção", explica. Segundo a profissional, o passo a passo de limpeza profunda da derme só pode ser feito por um profissional capacitado, já que deve haver uma emoliência para melhor extração, além do uso de alguns métodos para descongestão e regularização do pH da pele.É recomendável que a limpeza profunda seja realizada mensalmente ou em espaços de tempo menores, para os casos de peles muito oleosas ou acneicas. Este método sempre antecede outro tratamento. "Não podemos tratar a pele sem antes fazer uma limpeza profunda, em qualquer que seja o caso". Em casa, indica, vai bem uma limpeza de pele superficial sem extrações. Ela é feita com a higienização da pele, esfoliação, tonificação a aplicação de máscara. A frequência pode ser semanal. Luciene Souza diz que é importante usar protetor solar, evitar depilação e banho de sol durante três dias.
Grávidas
As grávidas estão liberadas. "Limpeza de pele pode e deve ser feita pelas grávidas, que podem aproveitar e complementar com uma boa massagem para relaxar. No entanto, é importante evitar o uso de aparelhos estéticos com alta frequência durante o procedimento. Já os peelings químicos não são indicados para as futuras mamães".
Adolescentes
Mas as principais interessadas, claro, continuam sendo as adolescentes, devido à maior incidência de espinhas e cravos. "Esses procedimentos podem tanto amenizar quanto eliminar o problema, depende do quão comprometida está a pele devido ao grau de acne. Também faz toda a diferença o quão capacitado está o profissional que executa o procedimento assim como a qualidade dos produtos utilizados", completa Luciene.

Fonte da matéria: http://msn.bolsademulher.com/beleza/

readmore »»

segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo blog: TOALETE FEMININO!!!

.
9 comentaram


Olá meus amores,tudo bem? Estou de volta! Sei que andei abandonando um pouco este cantinho rosa aqui, mas tenho andando muito cansada e com pouco de preguiça também,confesso!!!!rs..Mas, mudando o assunto...hoje eu viu falar pra vocês sobre a nova mudança que ocorreu no blog da minha querida amiga: Karina. A mudança foi a seguinte: o blog dela que antes era TOALETE FEMININO, só dela, apartir de agora se tornou o TOALETE de outras meninas também...rsrsrs..É,isso mesmo, eu, a Kary, a Camila, e a Cibele estamos formando a equipe de meninas que irão dominar aquele espaço e fazer dele o CLUBE DA LULUZINHA!! Hahaha..Mentiraaaaaaa!! Os homens também são bem vindos!! haha....
Gostaria de agradecer a todas que me prestigiaram na estréia da minha coluna no blog PROMOS E ARTES, e quero pedir a vocês que , por favor, nos visitem e sigam também lá no TOALETE FEMININO, ok??? rsrs..
Bjossssssss a todos e obrigada!!
Ps: Para visitar o blog, é só clicar na foto do logo, ok? rsrss...

readmore »»

segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha estréia no Promos & Artes...

.
6 comentaram

Oiii meus amores, hoje eu vim aqui com dois intuitos. O primeiro seria de mostrar a vocês como ficaram as minhas unhas da semana com o esmalte Beijo da Risqué, que é um vermelho lindo, clássico com um tom mais fechadinho, enfim, show...mas eu tirei a foto com meu celular e não sei porque cargas d'água, o cabo USB do bendito não está sendo reconhecido aqui no meu pc. Mas amanhã tento colocar lá pelo trabalho e mostro a vocês e em segundo lugar, vim avisar-lhes sobre a minha estréia no blog da amiga Greice: O Promos & Artes.A Greicinha me convidou para ser uma das novas colaboradoras e falar sobre alimentação saudável, saúde, dietas, estes tópicos que eu sempre trago aqui para vocês. E eu, claro, aceitei, fiquei super contente e agora conto com a visitinha e os comentários de vocês por lá, é claro, né. O blog é super dez, porque trata de todos os assuntos relacionados as mulheres, enfim: moda, beleza,culinária e decoração(que é com a Márcia), celebridades,saúde, e outros. Dêem uma passadinha por lá: http://promoseartes.blogspot.com/. Ahhhh e o link do meu post: http://promoseartes.blogspot.com/2010/03/familia-promos-artes-cresceunova.html
Ahhhhh e meninas, aproveitem o sorteio que está rolando por lá, que é um kit de produtos para os cabelos!Não vão perder a chance de participar,viu?rs.
Bem, estou indo nessa, mas prometo que volto em breve!!!!
Promos & Artes

Beijos!!!!!!

readmore »»

sábado, 20 de março de 2010

Hoje é dia do blogueiro!!!

.
9 comentaram


Bom dia, hoje é nosso dia!!! hahaha...Confesso que não sabia, mas dando uma olhada nos "cantinhos" de alguns amigos, me deparei com esta informação e fiquei feliz em saber que temos um dia só pra gente!! rsrss.Bem, parabéns a todos os blogueiros que em todos dias muito informam,divertem e distraem aqueles que passam pelos seus blogs..rsrs.
Parabéns a todos nós!!

Bjoss galeraa!!!

readmore »»

quarta-feira, 17 de março de 2010

Encha o prato de vitamina A para controlar a gula

.
2 comentaram

Nutriente encontrado em alimentos alaranjados moderam o apetite 

 Os últimos estudos envolvendo vitamina A têm tudo para mudar completamente o conceito de quem acha que, no máximo, ela é boa para a saúde dos olhos. É que a vitamina A acaba de ser apontada como a mais nova aliada contra a obesidade.

Estudos recentes realizados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro apontam a relação deste nutriente com a leptina, o chamado hormônio da saciedade.

"A vitamina A pode ser encontrada em vegetais e frutas de tons alaranjados, como o mamão, laranja, abóbora e cenoura", explica a nutricionista chefe do MinhaVida, Roberta Stella. Segundo as pesquisas, a falta da vitamina A diminui a produção de leptina, causando ataques de gula.

Por outro lado, quando os níveis de vitamina A estão abaixo da necessidade do organismo, as células de gordura (adipócitos) se multiplicam com maior facilidade.

E o que é pior: elas não só aumentam de quantidade, mas também de tamanho, provocando aumento de gordura localizada no corpo.

Além de ajudar a controlar o peso, a vitamina A protege o esqueleto, os pulmões e o coração, sem falar dos olhos, claro, e do sistema imunológico.  

Fonte da matéria: http://msn.minhavida.com.br/

readmore »»

sexta-feira, 12 de março de 2010

Medo de se envolver...

.
2 comentaram

*Olá meus queridos, tudo bem??? O assunto de hoje é muito interessante pode estar esclarecendo e ajudando a alguns que assim, como eu, tbm já passaram ou passam por este momento em suas vidas. Espero que gostem, achei bacana esta reflexão da Maria Helena Matarazzo. Beijos!! *


Combata o medo de se envolver com alguém

      Não são poucos os que estão na corda bamba entre o desejo de amar e o medo de se ferir. E conseguir amar é justamente não se deixar engolir por esse medo. Desilusões, frustrações, decepções amorosas acontecem. O importante é compreende-las.
        Uma busca de diversão, uma série de jogadas ao mesmo tempo tentadoras e ameaçadoras é que leva as pessoas a um número bastante grande de encontros, desencontros e reencontros. Os “namorantes” vem de muitos cantos e convergem em alguns pontos da cidade. Todos partilham as mesmas crenças, ou seja, acreditam que estão em busca de alguém que vai tornar sua vida mais rica, diferente, excitante. Buscam se encontrar para abrir novas portas. Querem dar a sua vida uma nova dimensão.
         A maioria das pessoas que estão procurando um possível companheiro íntimo nunca se encontrou antes, mas, como estranhos num navio, rapidamente se abre, confessa sua ilusão, sua esperança, como também o medo e a desilusão. Todos estão em busca de amantes mas, uma vez por outra, encontram “odiantes”. Isso cria muitas dúvidas. Todos já fomos decepcionados, frustrados e rejeitados de alguma maneira, todos já fomos menos amados do que queríamos.
         Na terra do desejo somos livres – “eu quero, eu posso” - , mas, quando voltamos à realidade, olhamos nossa vontade cara a cara e vemos que é limitada. Quando ocorre um encontro, todos queremos evitar sermos machucados, nos sentirmos presos numa armadilha ou sermos abandonados.
         Há momentos em que temos a impressão de que a vida e as relações são uma sucessão de experiências sem significado. Saímos de uma relação para outra com necessidade de esconder os próprios sentimentos ou as próprias dúvidas.
         Muitas mulheres que se transformaram em “gatas escaldadas” pelas suas perdas juram pelo fundo de sua caixa de lenços de papel nunca confiar novamente. Por outro lado, a maioria dos homens se entorpece, lacra sua decepção no copo de um bar, provando uma bebida atrás da outra até que chega uma hora em que não se sabe mais o que está bebendo nem muito menos sentindo: desilusão, raiva, irritação diante do conhecido e dos desconhecido.
         Um segredo em relação às perdas é encara-las em vez de fugir delas, porque isso diminui seu poder. Antes de buscar alívio para a dor é importante compreende-la: caminhar com calma para dentro dela. Logo abaixo da superfície de qualquer dor encontram-se, com freqüência, medo ou raiva escondidos. Em vez de ficarmos sendo jogados de um lado para o outro por esses sentimentos, podemos reconhecer o que está acontecendo e tentar “pular fora”. Em outras palavras, quando podemos abrir um espaço para o sentimento e ficar na beirada, nos situamos. Ainda sentimos o calor da fogueira, mas as chamas não nos queimam mais. Se conseguimos criar algum espaço, uma “distância protetora”, não nos sentimos mais vulneráveis ou indefesos, ou seja, encaramos nosso medo ou nossa raiva sem sermos totalmente engolidos por eles.
         Apesar de “pular fora” ser algo simples de explicar, nem sempre é fácil de conseguir, especialmente quando se trata de amor. Nosso amor por outra pessoa remexe nossos sentimentos, atiça fogo em nossas incertezas, em nossos medos, como também em nossos desejos.
         Sempre que se apresenta uma nova possibilidade, há medo. Nós nos defrontamos com ele quando existe contato, quando nos sentimos afetados, tocados, pelo outro. Antigamente se dizia: “Amar é não sentir medo”.Entretanto, essa é uma explicação bastante simplista; amar é, mais do que tudo, não se deixar ser engolido pelo medo. A sensação é a de ficar na corda bamba entre o desejo e o temor. Balançamos de um lado para o outro. Aproximar-se de alguém inevitavelmente cria um desafio. Nós só iremos descobrir o que fazer quando tivermos a coragem de sentir e fazer uma escolha, pois o medo adverte: “Cuidado”. Mas a vida diz: “Arrisque”. Afinal, a única saída continua sendo o amor.




Fonte da matéria: http://mhmatarazzo.sites.uol.com.br/combataomedo.html

readmore »»

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns a todas nós!!!!

.
4 comentaram

Dia 08 de março- Hoje é dia internacional da mulher!! Gostaria de deixar meus parabéns a todas nós mulheres, que somos verdadeiras guerreiras, pois conseguimos ser sensíveis e duronas ao mesmo tempo, somos amáveis, companheiras, amigas e merecemos ser homenageadas não só hoje, como todos os dias, porque com certeza somos seres essenciais na vida de todos. Para comemorar, vou postar aqui a história que originou o dia de hoje. Parabéns as mulheres por todas as vitórias já conquistadas a classe e que venham outras!!! rsrsrs Beijos meninas!!!



No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Objetivo da Data 

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

readmore »»

domingo, 28 de fevereiro de 2010

10 propagandas que falam muito com apenas uma imagem...

.
6 comentaram

Olá, tudo bem com vocês? Bem, estava dando uma olhada pela net e achei um site de propagandas que falam muito, só com a foto representada. Achei super interessante e espero que vocês gostem!!! Eu achei a imagem do energético BURN a mais legal..e vcs?? Dêem suas opniões..Até terça estarei de volta com mais novidades...rsrs...Beijos e ótima semana pra vcs!!!

readmore »»

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tô de volta...

.
3 comentaram

 
É, eu sei, abandonei o blog por algum tempo sim. Mas agora, estou de volta, meus amores!!! Me desculpem o sumiço, mas andei meio desanimada mesmo para postar, não sei se a correria do dia a dia, ou alguns acontecimentos da vida mesmo, porém, apartir de agora, estarei de volta aqui para postar semanalmente pelo menos minha idéias, dicas e assuntos em geral, que eu julgar interessante. Gostaria de agradecer a todos que deixaram comentários, tenho lido todos os dias, aos presentinhos que ganhei dos blogs, prometo postar todos aqui e comentar respondendo ao carinho. Muito obrigada mesmo, vocês que ajudaram na minha volta!!!rsrss...Amanhã, estarei voltando com mais novidades e uma postagem bem animada pra recuperar o tempo fora do ar..rsrsrs...ótimo domingo pra vcs!! Beijinhos!!

readmore »»

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fiat lança versão pink do compacto 500!!!

.
15 comentaram

A Fiat lançou na Europa uma versão ultra feminina do Fiat 500, o modelo compacto premium (com acabamento luxuoso) da montadora de origem italiana. Batizado com o nome prá lá de óbvio de Fiat 500 Pink (rosa, em inglês), a versão traz como única novidade a cor exclusiva.

No Brasil, o modelo é vendido em cinco opções de cores (o rosa não está disponível), com preço inicial de R$ 66.770, e concorre com modelos como o Mini Cooper (a partir de R$ 92.337) e o smart fortwo (a partir de R$ 58.473). São modelos compactos para quem busca, acima de tudo, exclusividade.

O modelo cor-de-rosa apresentado na Europa não tem previsão de venda no Brasil.

Fonte matéria: Portal R7 - www.r7.com

readmore »»

sábado, 16 de janeiro de 2010

Encontro com a blogdinda e unhas da semana!!!

.
12 comentaram

Olá, meninas!! Tudo bem? Hoje encontrei com a minha blogdinda: Vivian do blog: Criatividade e Nostalgia. Levei ela até o salão aonde faço a escova marroquina, e ela saiu de lá com os cabelos LINDOS!!! Para provar, vou postar aqui a foto dela com a cabeleira lisa, linda e bela, arrasando...E uma fotiinho nossa juntas!! Vivi, amo vc amiga!!!Ahhhh, minhas unhas desta semana estão: ROSA CHICLETE da COLORAMA!! Vejam a foto do resultado abaixo...espero que gostem!! rs Beijos e ótimo domingo a todas!!Adoooro vcs!!!!

readmore »»

domingo, 10 de janeiro de 2010

SUPER aquecimento global???? Rsrs...

.
9 comentaram




Verão: há quem goste. Eu não. Eu não suporto! Termômetros marcando mais de 35°. Sol escaldante. Ventos inexistentes. Sair do banho e ficar suada antes de terminar de secar-se. Ficar transpirando o tempo todo, anti-higiene... Apesar de ter berço na cidade que é conhecida pela temperatura que tem feito estes dias(Rio,40° graus),rs....Não, eu não nasci apta a viver tranquilamente com temperaturas que passam dos 21°.

Verão só é bom na praia, piscina, clube, ou no quintal. Atualmente tenho preferido este último.Rs..Para ficar dentro de casa, não! Não é possível passar o dia inteiro nos shoppings com ar condicionado, ou com o aparelho ligado na residência.

Se eu tivesse dinheiro suficiente, assim que o calor intensificasse, viajaria para algum país que fosse inverno. De preferência para algum lugar BEM frio, tipo a Rússia, ou talvez a Ucrânia. Frio de verdade! 
 
Enquanto não ganhar na mega-sena, não inventar nada novo, não virar político.. Enfim, não enriquecer: cabe a eu padecer às quase insuportáveis temperaturas, típicas desta época do ano no Rio de Janeiro.

Sem contar que no verão, noto que as pessoas, de uma forma geral, claro, ficam mais estressadas. O nível de estresse da população brasileira é igualmente proporcional à temperatura. Quanto mais quente, mais gente estressada. Eu costumo ficar extremamente irritada com o calor. Não tenho vontade de fazer nada. Malemolência total. Culpa do calor,
da ausência de vento e dos muitos outros pontos negativos pelos quais eu odeio cada ano mais o verão. E este ano ele chegou com tudo!!!

readmore »»

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olá!!!! Já estava com saudades...

.
7 comentaram


Saudações as minhas queridas seguidoras, meus visitantes e a todos, esta é a primeira postagem do ano e desejo de coração que 2010 seja lindo para vocês e pra mim tbm, né? rs. Bem, depois das festas de fim de ano, as comilanças e tals, estou aqui porque já estava com saudades,apesar de ter andado meio desanimada para o blog, como já passaram as comemorações, atualizei a cara do blog e coloquei este quartinho pink que achei lindo!! rsrs..Vou resumir um pouco pra vcs os acontecimentos: Troquei o rádio nextel de novo, por fim consegui comprar o que eu queria, que é o mesmo modelo daquele só que o branquinho, o feminino mesmo, super fofo!! Semana passada fui na FNAC do Barra Shopping e comprei o livro: MELANCIA da autora: Marian Keyes. SINOPSE do livro: Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.Tô lendo ainda, e achando muito legal,depois conto mais pra vocês sobre a história..rsrs...Gostaria de agradecer a todas as minhas fofas,lindas pink girs que comentam por aqui todo dia, sem vcs não teria a força pra continuar o blog!! Amo vcs todas!! :) E, amanhã prometo que volto com novidades, e uma matéria bem interessante que estou bolando, ok? Ahhh, aí vai uma foto minha que tirei no dia 31 antes de sair pra virada do reivéllon..bem fofiinha..rsrs, mas já tô no regime de novo e desta vez, vaaaaaaai dar certo!! rsrs...e uma foto do meu novo mimo: cel.. kkkkk AAAAAAAAhh, não poderia me esquecer de agradecer a querida Dani do blog: Layout para Blog e mais  , ela fez para mim uma assinatura linda e me presenteou. Dani,ameeei flor, ficou a minha cara e já vou estreia-lá aqui e apartir de hoje em todas as postagens. Visitem o blog da Dani, que tem todas as dicas sobre a nossa blogsfera, tudo para seu blog ficar mais fofo...é um arraso!!! rsrs....Obrigada a todas que passam por aqui e deixando suas marquinhas(comentários) ou não, eu adooro suas visitas!!! Bjosss!!! 



readmore »»
Related Posts with Thumbnails