sábado, 26 de dezembro de 2009

Unhas da semana - Misturinha de Impala e Risqué!

.
6 comentaram

Hello!!!! Como vcs estão?? Espero que bem!! E as festas estão sendo legais? Bem, confesso que exagerei um pouco nesta ceia de natal e acho que isso vai pesar muito na balança, mas hoje já acordei e fui correndo fazer a minha vitamina de ração humana pra passar um pouquinho a culpa!! rsrs. Agora o negócio é fechar a boca e tentar maneirar até a ceia do reivéllon, pelo menos....rsrs..Nesta quarta-feira antes do natal, eu fiz minhas unhas e meninas, me desculpe por não usar nenhum dos esmaltes que havia proposto aqui na semana passada, mas é que comprei um novo bem pink e não resisti. rsrss..Então, a minha dica de cor para as unhas da vez é o BRISAS da IMPALA e o ROSA PITANGA (metálico) da RISQUÉ. O primeiro é um rosa bem pink mesmo, eu dei duas mãos com ele e pra finalizar usei este rosa pitanga que deu um ar de cintilante meio furta-cor em cima,ficou show!!! E esta foi a minha aposta para o natal..agora pro reivéllon eu acho que vou colocar um fundo branco com a francesinha prata, que já é tradição minha para a virada!! rsrsrs..Aí esta a foto do resultado nas minhas unhas , agora só não reparem no tamanho da "bichinha", mas é que elas estão super fracas, quebrando à toa e o pior é que já não sei mais como solucionar isso, pq já passei casca de cavalo, base para unhas fracas da COLORAMA e até agora ainda não deu jeito..rsrs...mas para a francesinha ficar show no ano novo, semana que vem eu vou colocar unhas postiças pra melhorar o visual!!!! rsrsrs...Ahhh, agradeço a todas que me desejaram feliz natal, obrigada!!! Espero que o de vcs tbm tenha sido ótimo e querida amiga Simone, do Cantinho da Si , obrigada pelos selinhos, vou postá-lo aqui em breve, tô só organizando eles pra cumprir as regrinhas, ok? rsrs...Beijinhoss!!!!

readmore »»

domingo, 20 de dezembro de 2009

Depois da faxina...unhas da semana com esmaltes novos!!

.
13 comentaram


Tô de volta, meus amores!! Desculpem o sumiço( desde quinta-feira, né? rs)...mas é que eu estava num faxinão de final de ano aqui em casa e sobre este assunto, só tenho uma coisa a dizer: MEU DEEEEEEEUSS!!! Como pode agente guardar tanta coisa sem utilidade em casa, só pra ocupar espaço e empoeirar??? rsrsrsrs..Nossa, eu tirei quase uns quatro sacos de lixo só do quarto, entre papéis velhos, panfletos de rua,até bolsas e sapatos inutilizados...ainda tirei um saco de roupa só para doar, porque estou em fase de pré-renovação do guarda-roupa.NÃO, eu não emagreci tudo que preciso ainda, é que de uns tempos pra cá tenho mudado um pouco o estilo. Vou me explicar...ao invés de usar blusas de meia manga e outras do tipo,que ao invés de esconder, só acabam exaltando as gorduras indesejadas,eu estou comprando blusas tipo "dragão", acho que é assim que se fala. Aquelas blusas de um ombro só...eu adoro!! E acho que claro, com moderação, na cor e no modelo, elas dão uma esticada básica e ressaltam os ombros e o colo, e disfarçam mais a barriguinha e as gorduras do quadril e cintura..rsrs...E ainda tem aquelas que tem alça nos dois ombros, mas ambos ficam caidos, dando um efeito show também,pelo menos, eu acho..assim, como esta da foto acima. O único erro deste visual da modelo são as listras horizontais,que acabam dando efeito de uma cintura maior na região do quadril ,o certo seria listras verticais, para darem uma alongada, e uma impressão de estar mais fininha...rsrs..Bem, mas como não entendo muito sobre moda de roupas, vamos pular esta parte "dicas" porque sou bem amadora nesta área,apenas procuro ficar atenta as dicas dos experts!! rsrs..E voltando ao faxinão...bem, eu aproveitei e dei uma recauchutada básica aqui no quarto, já que o Gugu passou pela minha sala(hahahaha) por estes dias,pois ela foi reformada, então mudei de posição os móveis, deixando o quarto maior,comprei novos enfeites e aquelas utilidades, tipo potinhos pra colocar bijuterias e outros afins, relógio, mural de metal para as fotos. Nem preciso dizer de que cor eles são, né??? rsrs....Bem,terminei a primeira parte da "mudança" ontem, porque depois é só trocar a cortina, o tapete e as colchas, mas aí vão ficar pra mais pertiinho das festas!!! rsrs.....E por fim, fiz minhas unhas da semana( claaaaaaaaro), como não poderia faltar, né? E aproveitei e usei um dos 6 esmaltes da coleção da COLORAMA que comprei semana passada. Estes da foto, abaixo, os três primeiros de cima, da esquerda pra direita: Licor de Cassis,Crepúsculo, Noite de Gala...e os debaixo: Atrevida,Noite quente e Vinho fashion, este último foi a minha aposta da semana,ele é camada única, na claridade ele parece um vinho meio rosa pink,e fora dela, fica bem escuro mesmo, vou postar a foto para vcs terem uma idéia de como ficou na minha unha! Eu gostei e peço uma dica a vocês, me digam...qual esmalte vcs querem ver nas unhas da semana quem vem????? rsrss...Opniem, e o mais votado entre estes que estão aí será minha aposta para a semana do ano novo, contrariando aquele branquinho, com detalhes em prata que é tradição todo reveillon.rsrsrs...Obrigada a todas pelos comentários, fico muito feliz sempre com a visitinha e principalmente com os recadinhos!!!  Beijos e até mais!! 

readmore »»
Related Posts with Thumbnails