sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Qual é o seu valor?

.
3 comentaram

Um famoso conferencista começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares. Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou:
‘Quem quer esta nota de 20 dólares?’
Mãos começavam a erguer-se quando ele disse: ‘Eu darei esta nota a um de vocês, mas, primeiro, deixem-me fazer isto.’

Então ele amassou a nota. E perguntou, outra vez: ‘Quem ainda quer esta nota?’
As mãos continuaram erguidas.
‘Bom!’ - disse ele – ‘e se eu fizer isto?’
E deixou a nota cair, pisou nela e começou a esfregá-la contra o chão.
Depois pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou:
‘E agora? Quem ainda quer esta nota?’
Todas as mãos permaneceram erguidas.
‘Meus amigos, todos devemos aprender esta lição: Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer esta cédula, porque ela não perde o valor. Ela sempre valerá 20 dólares.’
E continuou:
‘Pois é! Essa situação também se dá conosco... Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos sujos por decisões que tomamos ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos.
E, assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância. Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, jamais perderemos o nosso valor perante Deus.
Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a nossa importância, o nosso valor.’
O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou sabemos, mas pelo que somos!
Olá queridos, visitando o blog da D. Cristiane Cardoso, achei este texto e gostei muito, porque é bem realista, por isso decidi colocá-lo aqui, espero que gostem tbm!! Beijinhos!!!!

readmore »»

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Orkut está de cara nova!

.
6 comentaram

O Orkut anunciou na última quinta-feira dia 29 o lançamento de uma nova versão do popular site. Ela será mais rápido e fácil de usar e terá um novo design.
As principais ações do Orkut, como mandar mensagens e ver atualizações de amigos, poderá ser feita direto na homepage. O usuário também poderá comentar em fotos e vídeos de amigos sem ter que esperar por uma nova página carregar.A nova versão do Orkut também vem com uma interface mais simples e limpa – as atividades mais importantes do Orkut estão mais fáceis de usar. Por exemplo, as fotos de perfis estão maiores e as atualizações de amigos estão mais próximas do topo da página.
O novo Orkut terá novas formas de comunicação, como o bate-papo por vídeo e o envio de scraps direto no perfil de um amigo. Você também personalizar o seu perfil, podendo escolher entre 5 cores diferentes.
dw7xdp8_46f67b5rcs_bA nova versão do Orkut hoje foi lançada para uma porcentagem muito pequena (menos de 1%) dos usuários. Se você não foi um dos sortudos a ser escolhido, é só encontrar alguém que tenha o ícone ao lado em seu perfil (perto do nome), e ele deverá ter um convite disponível para te dar.
Do executivo ao ajudante de pedreiro, quase todo mundo tem uma conta no Orkut, e para muitos, principalmente entre os mais jovens, ele é quase uma necessidade do dia-a-dia. Mexer em algo tão popular com certeza gera dúvidas e confusão, por mais que a mudança seja bem planejada. Para ajudar os "orkuteiros", o site Terra elaborou um guia com "as 10 perguntas mais comuns sobre o novo Orkut". Leia e se informe. Assim, quando a novidade chegar (ela está sendo liberada aos poucos, por convite), você estará pronto.
1. O que mudou no Orkut?
Por dentro, várias coisas. Os desenvolvedores da Google praticamente reescreveram o site a partir do zero, deixando-o mais leve e mais rápido. Algumas funções, como o envio de fotos para um álbum, chegam a ser três vezes mais rápidas que na versão atual. Para os usuários, as novidades são inúmeras. Segundo a Google há menos páginas, o que resulta em navegação mais rápida. Há mais opções de personalização, e é possível até trocar a cor da página com seu perfil. Também ficou mais fácil encontrar amigos: o Orkut agora pode analisar seu livro de endereços do Gmail e sugerir pessoas com quem você conversa frequentemente.
Também há mais controle sobre as informações do seu perfil, permitindo definir o que pode e o que não pode ser visto por amigos, amigos dos amigos e todos os usuários. A página inicial traz ícones com acesso rápido a várias funções que antes eram difíceis de encontrar. Também é possível comentar atualizações dos amigos, mas eles só irão ver os comentários se também estiverem usando o novo Orkut.
2. Entrei no Orkut e não vi nada diferente. Cadê?
A mudança para o "novo" Orkut não é automática. O Google resolveu fazer um repeteco de quando o serviço estreou, e você só pode migrar para a nova interface se for convidado por alguém que já tem acesso a ela. Isso serve para dois propósitos: ajuda a gerar interesse pelo serviço (mais publicidade ao portal) e possibilita controlar o ritmo da migração, permitindo que o sistema analise com calma a quantas anda o processo antes de "abrir a porteira" e deixar 80 milhões de usuários passarem de uma vez só.
3. Não fui convidado, vou ficar pra sempre no "velho" Orkut?
Não. Segundo o Google, até o final do primeiro semestre de 2010 (ou seja, por volta de julho) todos os usuários terão acesso à nova página.
4. E até lá o que eu faço?
Continue usando o Orkut normalmente. Nada muda para quem está na velha interface, e você não perde nenhuma função e nem os dados, fotos, scraps e depoimentos que já tem lá.
5. Tem algum jeito de eu ganhar um convite sem ficar esperando pela boa vontade de alguém?
Tem: acompanhe o blog do "usuário símbolo" do novo Orkut, o fictício Danilo Miedi. O Google promete "atividades" que poderão resultar em convites para os visitantes. Fique de olho também no blog oficial do Orkut.
6. Fui convidado, como faço para mudar? Vou ficar com dois perfis? Quem tem o Orkut antigo vai conseguir falar comigo?
Quando você for convidado, vai ver no topo da página um link que diz "Experimente o novo Orkut". Basta clicar nele, aguardar alguns segundos e pronto! Orkut de cara nova. Você não perde nenhum contato, amigo ou mensagem, tudo migra automaticamente. Seu perfil não será duplicado: quem está no Orkut novo vê seu perfil com visual novo, quem está no antigo vê com o visual antigo, e o que você postar será visível para ambos.
7. Vai ser pago?Não, o Orkut não vai ser pago. Essa é uma das grandes lendas da internet brasileira. O Google ganha dinheiro com o Orkut por meio de anúncios publicitários, portanto para a empresa quanto mais gente acessando, melhor. Limitar o acesso a "pagantes" não faz sentido do ponto de vista comercial.
8. Ouvi dizer que não funciona com o Internet Explorer 6. É verdade?
É verdade. Você vai ter que, obrigatoriamente, atualizar seu navegador ou instalar outro. Para criar o novo Orkut, o Google usou algumas tecnologias que hoje são padrão na web, mas que sequer existiam quando o IE6 foi lançado. Em vez de se dar ao trabalho de reinventar a roda para suportar um navegador que já tem mais de oito anos, a empresa resolveu chutar esse balde. A recomendação é a de que o usuário migre para um navegador mais moderno, como o Google Chrome (www.google.com.br/chrome), Firefox 3.5 (www.firefox.com) ou o Safari 4 (www.apple.com/safari).Se quiser continuar com o Internet Explorer, é preciso atualizá-lo para a versão 8. A maneira mais fácil é através do Windows Update, disponível no menu Iniciar. Quem tem o IE 7 conseguirá acessar o novo Orkut sem problemas, mas ainda assim recomendamos sua atualização para a versão 8. Note que apenas versões legítimas do Windows podem fazer essa atualização. É possível, por meio de um artifício, continuar usando o IE6. Basta instalar o plugin "Chrome Frame", que basicamente "enxerta" o Google Chrome dentro de uma janela do Internet Explorer, mas não vale o trabalho. Atualize o navegador e aproveite a web do século XXI.
9. O Google fez alguma coisa para acabar com o povo que rouba perfis e comunidades?
Não "explicitamente", mas o Orkut foi reescrito do zero usando ferramentas modernas como o GWT (Google Web Toolkit), e acreditamos que a segurança foi um dos principais assuntos em pauta no projeto. O Google tem cinco anos de experiência lidando com "hackers" e espertalhões querendo burlar o sistema e sem dúvida esse conhecimento foi aplicado à nova versão.
10. Mudei e não gostei. Posso voltar pro Orkut antigo?
Pode. Clique no link "versão anterior" (older version) no canto superior direito da página.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4074798-EI4802,00.html
Fonte: http://jornaltecnologia.com.br/2009/10/29/orkut-anuncia-nova-versao-do-site-fotos/
Bom pessoal, é isso aí..dando uma olhada no Youtube, achei um vídeo do Danilo Miedi, o garoto propaganda desta nova cara do orkut,e neste vídeo, ele estava subindo ao palco de um show do Skank para anunciar esta novidade aos espectadores que lá estavam prestigindo a banda. Confesso que já tinha ouvido falar a respeito desta mudança,mas depois de assistir o vídeo, fui procurar saber os detalhes e resolvi postar esta matéria para que quem ainda não estiver inteirado no assunto, possa ficar por dentro da novidade sobre o site de relacionamentos.
Visitando o blog do Danilo, http://danilomiedi.blogspot.com/ , nós podemos descobrir dentre outros, a forma como está sendo feito o convite para o novo orkut ,além de um vídeo, aonde podemos passear pela nova interface do site. Vou colocar aqui pra vocês, estas duas demostrações do que citei,porém para mais informações, acessem o blog dele.

readmore »»

domingo, 1 de novembro de 2009

Só para quem pode! Alguns luxos da vida dos milionários!

.
5 comentaram

Olá,como vocês já devem ter notado houveram algumas modificações no meu blog, a que mais chama atenção,sem dúvida é a mudança do layout, porém não posso deixar de citar que criei um button e uma nova pesquisa também foi inserida aqui no meu cantinho.Hehe! Espero que tenham gostado, passei todo o sábado trabalhando neste banner para dar uma nova cara no blog!! Só Deus e o photoshop sabem como foi a guerra travada entre eu e as configurações do blog. Só tenho uma coisa a dizer: blogueira iniciante sofre!!! rsrsrs. Ah, não poderia me esquecer da minha amiga Karina também que me deu uma luz, ou melhor,ela me forneceu a companhia de energia elétrica inteira ao me ajudar na colocação do novo banner no template.rs..Valeu amiga!!!
Agora, mudando totalmente o assunto...eu estava assistindo ao Réporter Record ainda agora e vi uma matéria que fala sobre os luxos dos milionários e então pesquisei um pouco e achei algumas fotos de objetos que são expostos nestas feiras para ricos e realmente as cenas abaixo são aquelas típicas em que pensamos: "Porque uns tem tanto e outros tão pouco??"...rs!! Bem, eu vou continuar trabalhando e estudando para um dia ter bastante,mas acredito que mesmo que chegue lá, jamais daria € 113.000 numa boneca Hello Kitty, mesmo coberta de pedras preciosas...rsrs. Vou ficando por aqui, um ótimo feriado para vocês, obrigada a todos por estarem participando das enquetes e pelos comentários!!! Beijinhos!!


» € 113.000 em pedras preciosas por uma Hello Kitty

A Hello Kitty foi exposta há algumas semanas na Cultura Exhibition, em Tóquio com muito luxo e repleta de brilhantes. Ela foi criada especificamente para o 35º aniversário desta gatinha especial admirada por jovens de todo o mundo. Seu corpo de platina foi coberto com todos os tipos de pedras preciosas, um diamante, além de estar vestida com 403 safiras e com topázio branco 1939 para torná-la a gata mais preciosa do planeta.A Hello Kitty Jewel Doll é o nome desta criação de luxo, que pelo preço surpreendente: 113 mil euros, cerca de 288 mil reias para uma "boneca" de apenas 10,5 cm.


» Um luxo de bolsa de couro com cristais Swarovski


Marc Jacobs lançou uma bolsa ultra-luxo na cor violeta, enfeitada com cristais Swarovski que iluminam a base de todo o couro. Revestimentos equilibram o interior, dando um brilho de sofisticação na utilização de camurça, tornando-a super elegante.
Os elementos se sobrepõem o corpo dinamicamente, realçando por belos brilhantes.Alem das alças em couro, uma outra de correntes confere mais estilo a esta bolsa luxuosa. O custo desse modelo é encantador. ela não sai por menos de US$ 3120, cerca de R$ 5.900.

» Gucci lança tênis em couro prateado


Gucci oferece este tênis de couro prateado, com detalhes e acabamento em azul brilhante e que se destina à aqueles que desejam expressar suas esportividades ou apenas para o uso cotidiano.O prestígio da marca, a qualidade das essências e expressivo no design, foi o bastante para a criar um tênis dinâmico e sofisticado. Para comprar será necessário desembolsar 345 €, cerca de R$ 885.


» iPhone 3G com ouro e diamantes



O iPhone 3G mal foi anunciado e já fizeram uma versão mais luxuosa dele. A marca Goldstriker já está trabalhando em idéias para esse modelo que será lançado em duas versões, uma com ouro 24 quilates e a outra com diamantes.O celular será adornado com metais preciosos e a versão de diamantes terá o logo da Apple encrustado com 53 diamantes brancos.
A versão mais “barata” custará US$787 e a de diamantes US$1970.

readmore »»
Related Posts with Thumbnails