quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olá!!!! Já estava com saudades...

.


Saudações as minhas queridas seguidoras, meus visitantes e a todos, esta é a primeira postagem do ano e desejo de coração que 2010 seja lindo para vocês e pra mim tbm, né? rs. Bem, depois das festas de fim de ano, as comilanças e tals, estou aqui porque já estava com saudades,apesar de ter andado meio desanimada para o blog, como já passaram as comemorações, atualizei a cara do blog e coloquei este quartinho pink que achei lindo!! rsrs..Vou resumir um pouco pra vcs os acontecimentos: Troquei o rádio nextel de novo, por fim consegui comprar o que eu queria, que é o mesmo modelo daquele só que o branquinho, o feminino mesmo, super fofo!! Semana passada fui na FNAC do Barra Shopping e comprei o livro: MELANCIA da autora: Marian Keyes. SINOPSE do livro: Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.Tô lendo ainda, e achando muito legal,depois conto mais pra vocês sobre a história..rsrs...Gostaria de agradecer a todas as minhas fofas,lindas pink girs que comentam por aqui todo dia, sem vcs não teria a força pra continuar o blog!! Amo vcs todas!! :) E, amanhã prometo que volto com novidades, e uma matéria bem interessante que estou bolando, ok? Ahhh, aí vai uma foto minha que tirei no dia 31 antes de sair pra virada do reivéllon..bem fofiinha..rsrs, mas já tô no regime de novo e desta vez, vaaaaaaai dar certo!! rsrs...e uma foto do meu novo mimo: cel.. kkkkk AAAAAAAAhh, não poderia me esquecer de agradecer a querida Dani do blog: Layout para Blog e mais  , ela fez para mim uma assinatura linda e me presenteou. Dani,ameeei flor, ficou a minha cara e já vou estreia-lá aqui e apartir de hoje em todas as postagens. Visitem o blog da Dani, que tem todas as dicas sobre a nossa blogsfera, tudo para seu blog ficar mais fofo...é um arraso!!! rsrs....Obrigada a todas que passam por aqui e deixando suas marquinhas(comentários) ou não, eu adooro suas visitas!!! Bjosss!!! 



7 comments

Greice Blogando Livros disse...

Oi Miguxa, seja bem vinda!
Eu ainda to aqui gravando meus posts.rsrsrsrsrsrsr
Beijos!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, td bem?
Vim te avisar que estou com sorteio no meu blog Silmara Layouts, veja lá,...
Participe...
Bjs e muito sucesso em 2010.

Anônimo disse...

Pri, ficou a sua cara mesmo. Obrigada pelo carinho também. Esse livro deve seu muito engraçado. e nextel mara de lindo!!!
Um 2010 abençoado pra vc!!
beijos

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeeeee kerida td bem????
naum precisa a gradecer naum nós ki agradedcemos vc é fofa di ++++ mué rsrsr... tem koisas massas aki no seu blog, é bakana e divertida coisa ki admiro nas pessoas. issu mesmu migahhhh arrazzzáaaaa rsrr...
olha diskulpa estar respondendu apenas agora mais só hj to rsepondendu pra geral di vrdd, estava essa semana apenas aceitando os comentários e não respondendo já fazem dois post ki não respondo os comentisss hj tenhu inúmeros pra responder e vou fazer issu c/ mt prazer adorooooooooo fazer issu, adoooooooooro tds vcs e os considero mt.
mt obrdd pelos elogios e pelo carinhu e ki esse ano seja realmente um ano abençoado e repleto de alegrias para tds nós.
vai lá no meu blog tem post novo, prometo ki vou fazer di um e di td pra responder o mais rápido possivel podexá.


bjússsssssssssssssss millllllllllllll
Lena

wallper.lima disse...

Adorei tdo, e estou aqui tb para te desejar um ano de 2010 maravilhoso e cheio de novidades.
bjos.
Waleria Lima.

Karina Cristina disse...

AAAAh pri, eu amei seu novo celular, seu vestido de ano novo e to loka pra ler o livro melancia, eu quase comprei na avon, mas como já tinha pedido a coleção do crepusculo, vou esperar pra depois comprar :D
ficou um arraso nesse vestido amiga!!!
beijão!!!

Unknown disse...

Migaaaaaaaaaaaa
Eu também comprei esse livro! Comecei a ler hoje e tô adorando! hahaha
Você tá liiinda na foto!
Bjusss

Related Posts with Thumbnails