sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio "Vou de Rosa" do Loucas por make!

.

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim divulgar a vocês um sorteio SUPER PINK,é  o Primeiro Sorteio do Loucas Por Make.O nome do sorteio é: Vou de Rosa e o kit "pink" contém a nova coleção de esmaltes da Penélope Charmosa - Risqué. Os esmaltes são:  Renda Charmosa,Momento Penelope,Penelope Charmosa,Pink Vigarista,Atitude Pink,Charminho Lilás,Armadilha Rosa,Apuro Violeta + Batom Max Love - Rosa Chiclete ( cremoso) + Blush Vult - Rosa com brilhinhos bem delicado + um mimo surpresa que também é rosa, segundo a Silvia, a louca por make..haha! Quer saber como participar e concorrer a este maravilhoso kit? É só clicar aqui.

Obs: O sorteio aqui divulgado é de total responsabilidade do seu idealizador.

Beijos meninas!!!!

10 comments

Anônimo disse...

Obrigada Pri.. Boa sorte vc e suas leitorass... Bjuss

Unknown disse...

tõ participando. beijos

Sah disse...

Nossa, ontem msm vi esses esmaltes na farmacia e fiquei doidinha por eles!:)
Aguardo sua visitinha sempre gentil no meu espaço: http://ameliareinventada.blogspot.com
Bom fds!
bjs e queijos!:*

Vivian San Juan disse...

Oba!!! promo!!! Miga ganhei mais uma promo... hehehe...depois te conto... bjoss

Ideia Substancial disse...

Olá querida passando pra dizer que tem selinhos pra você lá no blog... Bjãooooo!!!!

Mariana Gomes disse...

Esses esmaltes são tuuudo de lindo ^^
Visita o mais look book, tem post novo

bjs ;*

Thayse Stein disse...

que liiindo o seu blog, adorei. eu achei muito lindo esse kit, quem ganhar vai ser super sortuda.
beijinhos!

Brenda Palma disse...

Olá...
vc é do Toalete feminino nhé?
ah
brigada por seguir
estou retribuindo.
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog e estou seguindo!!!!
Beijo
Helena

Aryel Castelo Branco disse...

Flor seu Blog é lindo e interessante, adorei e já estou seguindo, me segue de volta?
tudorosachok.blogspot.com
Bjok

Related Posts with Thumbnails