quinta-feira, 19 de novembro de 2009

De volta com novidades!!!

.
3 comentaram

Olá pessoal, saudades!!!! Sei que andei meia sumida,mas é que fui mecher no layout do blog e levei tanto tempo tentando acertar uns detalhes, que fiquei até com preguiça de postar. rsrs. O pior é que ainda não estou satisfeita com ele, estou querendo tirar o bendito hack de leia mais das postagens, mas não consegui ainda, pela falta de tempo e tbm porque estou sem computador, meu pc deu "tilti" e eu estava usando o laptop da minha mãe, mas agora ela acabou com a minha "farra"...rsrs..

Bem, vo
u contar algumas novas: tô de nextel novo!!! Eeeeeee!! comprei o novo modelo,o i856 MotoRokr,este aí da foto ao lado.Ele tem Câmera 1.3MP, Bluetooth, MP3 Player e vem com um cartão de 2Gb, já coloquei umas 100 músicas nele, várias fotos minhas do orkut e outros e o "bichinho" ainda tem espaço...rsrsrs, ele é lindoooooooo, só pudia ser rosa pra ficar perfeito, mas ainda estou nesta esperança de que a Motorola lançe um novo nextel assim para as meninas pinks como eu..rsrs.



Ahhh outra novidade é que agora eu já tenho o novo orkut, desde semana passada e ontem já ganhei meus 5 convites pra enviar aos amigos que ainda não tinham, como já tinha fila de gente na espera pelos convites, já foram todos eles, dêem uma olhada na interface,ficou a minha cara....rs..Bom, agradeço a todos pelos comentários e recadinhos, amo sempre a visita de vocês aqui e please,continuem vindo!!rs. Amanhã é feriado, prometo que venho com uma atualização "decente" e que não seja feita durante a minha hora de almoço como esta foi!! rsrss Bjosss!!!!

readmore »»
Related Posts with Thumbnails