segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo blog: TOALETE FEMININO!!!

.


Olá meus amores,tudo bem? Estou de volta! Sei que andei abandonando um pouco este cantinho rosa aqui, mas tenho andando muito cansada e com pouco de preguiça também,confesso!!!!rs..Mas, mudando o assunto...hoje eu viu falar pra vocês sobre a nova mudança que ocorreu no blog da minha querida amiga: Karina. A mudança foi a seguinte: o blog dela que antes era TOALETE FEMININO, só dela, apartir de agora se tornou o TOALETE de outras meninas também...rsrsrs..É,isso mesmo, eu, a Kary, a Camila, e a Cibele estamos formando a equipe de meninas que irão dominar aquele espaço e fazer dele o CLUBE DA LULUZINHA!! Hahaha..Mentiraaaaaaa!! Os homens também são bem vindos!! haha....
Gostaria de agradecer a todas que me prestigiaram na estréia da minha coluna no blog PROMOS E ARTES, e quero pedir a vocês que , por favor, nos visitem e sigam também lá no TOALETE FEMININO, ok??? rsrs..
Bjossssssss a todos e obrigada!!
Ps: Para visitar o blog, é só clicar na foto do logo, ok? rsrss...

9 comments

Vivian San Juan disse...

Eba Pri!!! tô indo lá conferir!!

Bjoss

Karina Cristina disse...

Eii, não conhecia esse blog, vou dar uma passadinha por lá :P
kkkk

Unknown disse...

Ah, eu só num faço parte também porque não gosto de rosa é?? Ou me excluiram da 'panelinha'??? :(
Buáaaaaaaaaaaaa
kkkkkk
Bjusss

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Tô que nem a Michelle... me excluíram da panelinha buaaaaaaaaaa rsss

Sah disse...

Ja vou add aos meus blogs prediletos!
Qdo puder, passe lá no meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Greice Blogando Livros disse...

Ohhh colega!!! Te desejo ótimos frutos e muito sucesso hein!!!
E no que precisar pode contar com a gente lá, estamos sempre de braços abertos viu!
Beijos e como sempre: amo rosa também.
Greice

Irene Moreira disse...

Oi Pri estou em falta com você, mas como sempre digo"tardo,mas não falho".

Poxa parabéns quanta novidade. Vou lá conhecer os novos cantinhos.

DEvo esta semana estar postando a sua frase da Promoção e vou aproveitar para divukgar os seus cantinhos OK? Eu te aviso quando estiver postado.

Espero que tenha passado um domingo lindo e cheio de chocolate.
Obrigado pelas visitas.

Tem selinho da Páscoa na Vitrine e na M@myrene passe lá para pegar.

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Adorei seu blog!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde! vim, te oferecer o cartão de natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Related Posts with Thumbnails