sábado, 16 de janeiro de 2010

Encontro com a blogdinda e unhas da semana!!!

.
12 comentaram

Olá, meninas!! Tudo bem? Hoje encontrei com a minha blogdinda: Vivian do blog: Criatividade e Nostalgia. Levei ela até o salão aonde faço a escova marroquina, e ela saiu de lá com os cabelos LINDOS!!! Para provar, vou postar aqui a foto dela com a cabeleira lisa, linda e bela, arrasando...E uma fotiinho nossa juntas!! Vivi, amo vc amiga!!!Ahhhh, minhas unhas desta semana estão: ROSA CHICLETE da COLORAMA!! Vejam a foto do resultado abaixo...espero que gostem!! rs Beijos e ótimo domingo a todas!!Adoooro vcs!!!!

readmore »»

domingo, 10 de janeiro de 2010

SUPER aquecimento global???? Rsrs...

.
9 comentaram




Verão: há quem goste. Eu não. Eu não suporto! Termômetros marcando mais de 35°. Sol escaldante. Ventos inexistentes. Sair do banho e ficar suada antes de terminar de secar-se. Ficar transpirando o tempo todo, anti-higiene... Apesar de ter berço na cidade que é conhecida pela temperatura que tem feito estes dias(Rio,40° graus),rs....Não, eu não nasci apta a viver tranquilamente com temperaturas que passam dos 21°.

Verão só é bom na praia, piscina, clube, ou no quintal. Atualmente tenho preferido este último.Rs..Para ficar dentro de casa, não! Não é possível passar o dia inteiro nos shoppings com ar condicionado, ou com o aparelho ligado na residência.

Se eu tivesse dinheiro suficiente, assim que o calor intensificasse, viajaria para algum país que fosse inverno. De preferência para algum lugar BEM frio, tipo a Rússia, ou talvez a Ucrânia. Frio de verdade! 
 
Enquanto não ganhar na mega-sena, não inventar nada novo, não virar político.. Enfim, não enriquecer: cabe a eu padecer às quase insuportáveis temperaturas, típicas desta época do ano no Rio de Janeiro.

Sem contar que no verão, noto que as pessoas, de uma forma geral, claro, ficam mais estressadas. O nível de estresse da população brasileira é igualmente proporcional à temperatura. Quanto mais quente, mais gente estressada. Eu costumo ficar extremamente irritada com o calor. Não tenho vontade de fazer nada. Malemolência total. Culpa do calor,
da ausência de vento e dos muitos outros pontos negativos pelos quais eu odeio cada ano mais o verão. E este ano ele chegou com tudo!!!

readmore »»
Related Posts with Thumbnails