sábado, 16 de janeiro de 2010

Encontro com a blogdinda e unhas da semana!!!

.

Olá, meninas!! Tudo bem? Hoje encontrei com a minha blogdinda: Vivian do blog: Criatividade e Nostalgia. Levei ela até o salão aonde faço a escova marroquina, e ela saiu de lá com os cabelos LINDOS!!! Para provar, vou postar aqui a foto dela com a cabeleira lisa, linda e bela, arrasando...E uma fotiinho nossa juntas!! Vivi, amo vc amiga!!!Ahhhh, minhas unhas desta semana estão: ROSA CHICLETE da COLORAMA!! Vejam a foto do resultado abaixo...espero que gostem!! rs Beijos e ótimo domingo a todas!!Adoooro vcs!!!!

12 comments

Vivian San Juan disse...

Migaaa!!!! Tô rindo aqui com a descrição "Ruiva e Perigosa huahuahuahuahua"... só vc mesmo!!! q comédia!!!!!...

Obrigada pelo dia de hoje e por tudoooo!!!! Tb Te Amo amiga!!!! Precisamos repetir nossos encontros mais vezes... e manda um beijo para a sua mãe... adoreiiii conhecer mais um pouco ela!!!!!

Bjosss

Karina Cristina disse...

Lindaaaas
Pri, amei o tom de rosa de suas unhas!!!!
Beijosss

Irene Moreira disse...

Muito fofas e lindas .... saudades da minha Vivi e claro minha 'Blogdinda" primeiro".
nÃO USA MUITO ONOME BLOGDINDA senão vou cobrar muito "carinho" heeemmmm.
Beijos e bom domingo

anne. disse...

aai, adoro o rosa chiclete... quero para mim :x

xoxo

Ana Carolina disse...

Oie!! Vim convidar vc para participar do primeiro Destaque do Especialmente Rosa! http://especialmenterosa.blogspot.com/2010/01/quer-ser-destaque.html ..Te espero!! Ah!! Adorei o esmalte Rosaa!!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Aiii, q lindinhaaaas..Vivi arrasando com os cabelitchos lisooos..
Aiii, amei o esmalte, não gosto muito de rosa, mas esse eu "xonei" =d

Beijoooos! ^^

Marcella disse...

adoreii o blog!!...tah lindo e pink♥
nossa q esmalte liiiindoo!..
a
gamei total ;D
depois dah uma passadinha no meu blog
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
bjus
=*

Syntia disse...

nossa, nunca ouvi falar em escova marroquina! como é isso????
e passe no meu blog:
http://nomundoapasseio.blogspot.com
beijos

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeee adoooooooooro
ahhhhhhh keru fazer parti desse clube da Luluzinha
snifffffffffffff
uki devo fazer????? kkkkkkkkkkk....
amigohss saum td mesmu.

parabénsss pelu blog e keru saber mesmu c/ façu pra fazer parti da turma mi fala em rsrsr...
otimu findissssssssssss
te adoroooooooooooooooooooooooooooooo

bjússsssssssssssssss millllllllllll

Lena

Helena Rocha disse...

já ehhh kerida anota aki

mariaesmorfet@hotmail.com

marcaremuss vai ser o maximu rsrsrs...


vai lá tem um post hilário ki escrevi vai gostar te esperu por lá

bjússssssssssssssssss milllllllllllll

Lena

Sah disse...

Arrasou!Quero fazer uma escova dessas mas com uma durabilidade maior, tipo a antiga progressiva: lavou, secou (sem secador) tá lisooo!
Sds!
bjs

Creche Municipal Tauá disse...

Aiiin... eu tbm comprei o rosa chiclete e ameeeeeeeeeeeei! é super fofo né?

Bjocas linda!

Related Posts with Thumbnails