quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ração Humana- Receita para Emagrecer!!

.
6 comentaram

Receita caseira para a Ração humana!!

Muitas pessoas estão em busca da fórmula mágica para emagrecer, uma das poções se chama RAÇÃO HUMANA, com este suplemento a base de cereais integrais você pode substituir uma ou duas refeições diárias e emagrecer até 8 kg em um mês, se você não conseguiu encontrar a ração humana em nenhum ponto de venda não se desespere, vamos ensina-la a fazer a ração humana caseira.

Vantagens em emagrecer com a Ração Humana:
Acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo.

Ração Humana Caseira- Ingredientes:

- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Mode de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
O que fazer com o composto?

Prepare e beba

Ingredientes

- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência
- 2 colheres (sopa) do composto caseiro
- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.

Modo de fazer
Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba.


*Bem meninas, eu vou começar a tomar apartir de amanhã, pois a minha miga Aline foi até a loja hoje comprar pra gente tomar... já ouvi dizer que realmente inibe o apetite e emagrece!!! Vou entrar nesta também, depois eu volto pra contar pra vocês o efeito!!rsrsr..Beijinhoss!!!!

readmore »»

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinho de agradecimento para as minhas pink girls!!

.
9 comentaram

Oiiiiiii queridas amigas blogueiras!! Este post é só para agradecer ao carinho de todas as 33 seguidoras do meu cantinho,fico muito feliz com todos os comentários, todas as visitinhas, recadinhos, dicas e é pensando em vocês que eu tenho procurado colocar sempre matérias legais e dicas que podem as auxiliar, é por vocês que eu troco o layout toda hora(rsrs),e é GRAÇAS a vocês, que fico horas e horas por aqui, tentando colocar este cantinho com a minha cara, para que vocês se sintam bem ao passarem por aqui!!! Espero estar ajudando com os toques, fazendo vocês rirem com algumas histórias do meu dia-a-dia e alegrando-os a cada clique nesta página..rsrs..É com muito carinho que ofereço a vocês, este selinho que eu mesma fiz. Espero que gostem!!!! Gostaria que todas levassem para os seus blogs como um oferecimento de todo coração!!rssrs..Voltem sempre!!!! Muito me alegra vê-las sempre aqui!! Beijinhos!!!!!

readmore »»

Hidratação noturna

.
2 comentaram

Sem tempo para ir ao salão? Aprenda a tratá-los enquanto você dorme!

Há um tempo atrás parecia irreal. Hidratar os cabelos durante o sono noturno soava como algo esquisito ou moderninho demais. Hoje, tem sido prática comum, principalmente entre as mulheres que não conseguem encontrar espaço na agenda para frequentar o salão de beleza. Produtos inovadores prometem dar mais vida aos fios enquanto se dorme. Mas quem pensa em aderir tem que ficar atenta: não se deve dormir com a cabeça úmida nem dispensar a hidratação profissional feita pelo cabeleireiro.

O hairstylist Edu Levy, do Suluvyté, de São Paulo, lembra que a principal diferença desse tipo de hidratação para a comum é que os ativos dos produtos utilizados fazem efeito na ausência de luz e agem por cerca de oito horas. "Eles têm a função de recuperar a matéria do cabelo", sintetiza. Para Glecciano Luz, proprietário do Espaço Glecciano Luz, no Rio, a hidratação noturna é recomendada especialmente para quem tem fios secos ou quimicamente tratados, mas funciona para qualquer tipo de cabelo.

O especialista, entretanto, faz um alerta: "Quem sofre com muita dermatite e caspa deve evitar o procedimento". Segundo Glecciano, o repouso ajuda o cabelo a absorver melhor o produto, já que não há intervenção do sol e do vento. Marcos Coraza, do Gilberto Cabeleireiros (São Paulo), faz um alerta: a hidratação noturna é aplicada nos cabelos secos e não é necessário fazer o enxágue. "Já as máscaras tradicionais oferecem um tratamento mais completo, algumas precisam de uma fonte de calor e devem ser retiradas depois de 10 a 15 minutos", explica.

De acordo com Marcio Mello, hairstylist e sócio do salão carioca Éclat, para quem tiver fios muito ressecados, a hidratação deve ocorrer semanalmente. Para cabelos saudáveis o intervalo pode ser maior: 15 dias. "A maioria dos produtos noturnos contém minerais, ceramidas, manteigas (como a de karité), além de extratos e óleos como os de abacate e oliva", diz Mello. Esses itens são essenciais para a nutrição do fio, combatem os efeitos do sol, sal, cloro e até da idade.

Quanto aos cosméticos utilizados, Marcos Coraza ratifica que existem várias marcas no mercado, depende de quanto se quer investir no tratamento e do quanto os fios são porosos. O passo a passo correto, explica, é lavar os cabelos com um xampu de limpeza profunda, secar bem com a ajuda de um secador, aplicar o tanto de produto que cubra uma moeda de um Real e distribuir bem por todos os fios.

A hairstylist Sonia Nesi, proprietária do Studio de Beleza Sonia Nesi, do Rio ensina: "Ao aplicar o produto, massageie e espalhe levemente. Nunca passe na raiz. O legal é que não mancha o travesseiro". A especialista aprova a hidratação noturna, mas deixa claro que ela não substitui a de salão, feita por um especialista. "Avaliando o cabelo, o cabeleireiro sabe muito bem o que ele precisa para melhorar. Os tratamentos feitos no salão sem dúvida têm mais eficácia, pois os fios são manipulados e massageados da melhor forma."

Serviço:
1 - Espaço Glecciano Luz - (21) 2495-7161
2 - Gilberto Cabeleireiros - (11) 3088-9811
3 - L'Oreal - 0800-701-6992
4 - Natura - 0800-11-5566
5 - Nazca - 0800-704-0240
6 - Salão Éclat - (21) 2287-4608
7 - Saluvyté
- (11) 5055- 5570
8 - Studio de Beleza Sonia Nesi - (21) 2491-3405 

 Fonte da Matéria: http://msn.bolsademulher.com/

readmore »»

Selinhos!!!

.
3 comentaram

Oiiiii, tudo bem??? Vim compartilhar com vocês os selinhos que recebi de duas queridas amigas blogueiras. O primeiro é da Jana, do Jana Acessórios , ele tem uma regrinhas que vou cumprir e passando adiante, as fofas que receberem o selinho façam o mesmo, ok? rsrs..
As regras:
1 -Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça: Deus, minha família, emagrecer, férias, internet,o blog, trabalho, amigos,ganhar um poodle e trocar meu nextel pelo novo lançamento i856w, o branco! rs..
2- Dizer 5 coisas que acho que estão na moda.: unhas laranjas, verdes e lilás,florzinha no cabelo,vestido estampa floral,sandália rasteirinha estampada,colete.
3- Indicar 10 blogs: - Eu indico estes:


Bem, e agora vamos ao segundo selinho que recebi da fofíssima Dani do blog: http://layoutsparablogemais.blogspot.com/ , visitem pois tem várias dicas sobre templates, layouts, tudo para o seu blog. Amei este selinho!! Valeu, Dani!! Bjos a todos!!!!

readmore »»
Related Posts with Thumbnails