sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Obrigada a todos pelos parabéns!!!!

.
4 comentaram

Olá pessoal!! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me desejaram parabéns pelo meu aniversário, agradecimentos especiais a: Irene do blog: http://mamyrene.blogspot.com/ que além de fazer uma propaganda linda do meu blog bebê, ainda me deu um selinho como presente!! Eu amei mesmo, ainda estou aprendendo a usar o blog, então estou meia enrolada para colocá-lo aqui, mas em breve vou postar..hehe!! Quero agradecer Waléria do blog: http://wallperlima.blogspot.com/ , muito obrigada pelos parabéns e por ter se tornado seguidora tbm, adorei seu blog e é claro agradecer minha miga, Vivian e meu cunha Isaque, amo vcs!!! Blog da Vivian:http://www.criatividadeenostalgia.blogspot.com/.Este é criativo mesmo, fazendo jus ao nome..hehe!!! Vou postar 3 fotinhos do bolinho que fizeram pra mim aqui em casa, e dos presentes que ganhei da minha amiga Rafa: 5 macaquinhos de pelúcia!!!! hehehe...Obrigada amigas, amei tudo!!! Bjosss a todos!!




readmore »»

Cheguei aos 2.3!!! Parabéns pra mim!!

.
4 comentaram



Hoje é dia de festa!!!! Estou completando mais um ano de vida. Agradeço a Deus por me permitir desfrutar desta benção com meus familiares, amigos e pessoas que eu amo. Agradeço a minha família que depois do Senhor, é a minha base e aos meus amigos que sem eles estaria perdida por muitas vezes, eles que me socorrem..rsrsrs. Amo todos vcs!!!!

readmore »»

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu amo vcs, meus blogdindos!!! xD

.
4 comentaram


Olá pessoal, resolvi inaugurar os posts do blog fazendo uma homenagem a este casal lindo de amigos que eu amo de coração e que me ajudaram a criar este blog. Isaque deu a idéia do nome, que é a junção do meu nome com a palavra rosa em inglês, já que é minha cor preferida.Vivian, por sua vez criou este lindo banner do blog e ainda me ajudou com a escolha das gifs que ficaram a minha cara!!! hehe..Enfim, sem eles, não teria colocado o blog no ar!! Muito obrigado, amigos!!!! Aliás, obrigado por vcs existirem em minha vida, desejo aos dois toda felicidade do mundo, que Deus abençoe sempree!!! Amo vcs!!!! Beijos!!!

readmore »»
Related Posts with Thumbnails