quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!

.
7 comentaram


"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de um feliz ano novo."

Que este ano que se inicia seja um ano de vitórias, conquistas, realizações, paz, amor, saúde, união e prosperidade e que Deus abençoe a todos!!!
Que seu 2010 seja 10 em tudo!!!
Estes são os votos sinceros aos visitantes, seguidores, amigos e amigas que acompanham o blog PRINK GIRL!!!
Um feliz 2010 a todos!! Beijos!!
             - Priscila Almeida.

readmore »»

sábado, 26 de dezembro de 2009

Unhas da semana - Misturinha de Impala e Risqué!

.
6 comentaram

Hello!!!! Como vcs estão?? Espero que bem!! E as festas estão sendo legais? Bem, confesso que exagerei um pouco nesta ceia de natal e acho que isso vai pesar muito na balança, mas hoje já acordei e fui correndo fazer a minha vitamina de ração humana pra passar um pouquinho a culpa!! rsrs. Agora o negócio é fechar a boca e tentar maneirar até a ceia do reivéllon, pelo menos....rsrs..Nesta quarta-feira antes do natal, eu fiz minhas unhas e meninas, me desculpe por não usar nenhum dos esmaltes que havia proposto aqui na semana passada, mas é que comprei um novo bem pink e não resisti. rsrss..Então, a minha dica de cor para as unhas da vez é o BRISAS da IMPALA e o ROSA PITANGA (metálico) da RISQUÉ. O primeiro é um rosa bem pink mesmo, eu dei duas mãos com ele e pra finalizar usei este rosa pitanga que deu um ar de cintilante meio furta-cor em cima,ficou show!!! E esta foi a minha aposta para o natal..agora pro reivéllon eu acho que vou colocar um fundo branco com a francesinha prata, que já é tradição minha para a virada!! rsrsrs..Aí esta a foto do resultado nas minhas unhas , agora só não reparem no tamanho da "bichinha", mas é que elas estão super fracas, quebrando à toa e o pior é que já não sei mais como solucionar isso, pq já passei casca de cavalo, base para unhas fracas da COLORAMA e até agora ainda não deu jeito..rsrs...mas para a francesinha ficar show no ano novo, semana que vem eu vou colocar unhas postiças pra melhorar o visual!!!! rsrsrs...Ahhh, agradeço a todas que me desejaram feliz natal, obrigada!!! Espero que o de vcs tbm tenha sido ótimo e querida amiga Simone, do Cantinho da Si , obrigada pelos selinhos, vou postá-lo aqui em breve, tô só organizando eles pra cumprir as regrinhas, ok? rsrs...Beijinhoss!!!!

readmore »»

domingo, 20 de dezembro de 2009

Depois da faxina...unhas da semana com esmaltes novos!!

.
13 comentaram


Tô de volta, meus amores!! Desculpem o sumiço( desde quinta-feira, né? rs)...mas é que eu estava num faxinão de final de ano aqui em casa e sobre este assunto, só tenho uma coisa a dizer: MEU DEEEEEEEUSS!!! Como pode agente guardar tanta coisa sem utilidade em casa, só pra ocupar espaço e empoeirar??? rsrsrsrs..Nossa, eu tirei quase uns quatro sacos de lixo só do quarto, entre papéis velhos, panfletos de rua,até bolsas e sapatos inutilizados...ainda tirei um saco de roupa só para doar, porque estou em fase de pré-renovação do guarda-roupa.NÃO, eu não emagreci tudo que preciso ainda, é que de uns tempos pra cá tenho mudado um pouco o estilo. Vou me explicar...ao invés de usar blusas de meia manga e outras do tipo,que ao invés de esconder, só acabam exaltando as gorduras indesejadas,eu estou comprando blusas tipo "dragão", acho que é assim que se fala. Aquelas blusas de um ombro só...eu adoro!! E acho que claro, com moderação, na cor e no modelo, elas dão uma esticada básica e ressaltam os ombros e o colo, e disfarçam mais a barriguinha e as gorduras do quadril e cintura..rsrs...E ainda tem aquelas que tem alça nos dois ombros, mas ambos ficam caidos, dando um efeito show também,pelo menos, eu acho..assim, como esta da foto acima. O único erro deste visual da modelo são as listras horizontais,que acabam dando efeito de uma cintura maior na região do quadril ,o certo seria listras verticais, para darem uma alongada, e uma impressão de estar mais fininha...rsrs..Bem, mas como não entendo muito sobre moda de roupas, vamos pular esta parte "dicas" porque sou bem amadora nesta área,apenas procuro ficar atenta as dicas dos experts!! rsrs..E voltando ao faxinão...bem, eu aproveitei e dei uma recauchutada básica aqui no quarto, já que o Gugu passou pela minha sala(hahahaha) por estes dias,pois ela foi reformada, então mudei de posição os móveis, deixando o quarto maior,comprei novos enfeites e aquelas utilidades, tipo potinhos pra colocar bijuterias e outros afins, relógio, mural de metal para as fotos. Nem preciso dizer de que cor eles são, né??? rsrs....Bem,terminei a primeira parte da "mudança" ontem, porque depois é só trocar a cortina, o tapete e as colchas, mas aí vão ficar pra mais pertiinho das festas!!! rsrs.....E por fim, fiz minhas unhas da semana( claaaaaaaaro), como não poderia faltar, né? E aproveitei e usei um dos 6 esmaltes da coleção da COLORAMA que comprei semana passada. Estes da foto, abaixo, os três primeiros de cima, da esquerda pra direita: Licor de Cassis,Crepúsculo, Noite de Gala...e os debaixo: Atrevida,Noite quente e Vinho fashion, este último foi a minha aposta da semana,ele é camada única, na claridade ele parece um vinho meio rosa pink,e fora dela, fica bem escuro mesmo, vou postar a foto para vcs terem uma idéia de como ficou na minha unha! Eu gostei e peço uma dica a vocês, me digam...qual esmalte vcs querem ver nas unhas da semana quem vem????? rsrss...Opniem, e o mais votado entre estes que estão aí será minha aposta para a semana do ano novo, contrariando aquele branquinho, com detalhes em prata que é tradição todo reveillon.rsrsrs...Obrigada a todas pelos comentários, fico muito feliz sempre com a visitinha e principalmente com os recadinhos!!!  Beijos e até mais!! 

readmore »»

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ração Humana- Receita para Emagrecer!!

.
6 comentaram

Receita caseira para a Ração humana!!

Muitas pessoas estão em busca da fórmula mágica para emagrecer, uma das poções se chama RAÇÃO HUMANA, com este suplemento a base de cereais integrais você pode substituir uma ou duas refeições diárias e emagrecer até 8 kg em um mês, se você não conseguiu encontrar a ração humana em nenhum ponto de venda não se desespere, vamos ensina-la a fazer a ração humana caseira.

Vantagens em emagrecer com a Ração Humana:
Acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo.

Ração Humana Caseira- Ingredientes:

- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Mode de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
O que fazer com o composto?

Prepare e beba

Ingredientes

- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência
- 2 colheres (sopa) do composto caseiro
- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.

Modo de fazer
Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba.


*Bem meninas, eu vou começar a tomar apartir de amanhã, pois a minha miga Aline foi até a loja hoje comprar pra gente tomar... já ouvi dizer que realmente inibe o apetite e emagrece!!! Vou entrar nesta também, depois eu volto pra contar pra vocês o efeito!!rsrsr..Beijinhoss!!!!

readmore »»

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinho de agradecimento para as minhas pink girls!!

.
9 comentaram

Oiiiiiii queridas amigas blogueiras!! Este post é só para agradecer ao carinho de todas as 33 seguidoras do meu cantinho,fico muito feliz com todos os comentários, todas as visitinhas, recadinhos, dicas e é pensando em vocês que eu tenho procurado colocar sempre matérias legais e dicas que podem as auxiliar, é por vocês que eu troco o layout toda hora(rsrs),e é GRAÇAS a vocês, que fico horas e horas por aqui, tentando colocar este cantinho com a minha cara, para que vocês se sintam bem ao passarem por aqui!!! Espero estar ajudando com os toques, fazendo vocês rirem com algumas histórias do meu dia-a-dia e alegrando-os a cada clique nesta página..rsrs..É com muito carinho que ofereço a vocês, este selinho que eu mesma fiz. Espero que gostem!!!! Gostaria que todas levassem para os seus blogs como um oferecimento de todo coração!!rssrs..Voltem sempre!!!! Muito me alegra vê-las sempre aqui!! Beijinhos!!!!!

readmore »»

Hidratação noturna

.
2 comentaram

Sem tempo para ir ao salão? Aprenda a tratá-los enquanto você dorme!

Há um tempo atrás parecia irreal. Hidratar os cabelos durante o sono noturno soava como algo esquisito ou moderninho demais. Hoje, tem sido prática comum, principalmente entre as mulheres que não conseguem encontrar espaço na agenda para frequentar o salão de beleza. Produtos inovadores prometem dar mais vida aos fios enquanto se dorme. Mas quem pensa em aderir tem que ficar atenta: não se deve dormir com a cabeça úmida nem dispensar a hidratação profissional feita pelo cabeleireiro.

O hairstylist Edu Levy, do Suluvyté, de São Paulo, lembra que a principal diferença desse tipo de hidratação para a comum é que os ativos dos produtos utilizados fazem efeito na ausência de luz e agem por cerca de oito horas. "Eles têm a função de recuperar a matéria do cabelo", sintetiza. Para Glecciano Luz, proprietário do Espaço Glecciano Luz, no Rio, a hidratação noturna é recomendada especialmente para quem tem fios secos ou quimicamente tratados, mas funciona para qualquer tipo de cabelo.

O especialista, entretanto, faz um alerta: "Quem sofre com muita dermatite e caspa deve evitar o procedimento". Segundo Glecciano, o repouso ajuda o cabelo a absorver melhor o produto, já que não há intervenção do sol e do vento. Marcos Coraza, do Gilberto Cabeleireiros (São Paulo), faz um alerta: a hidratação noturna é aplicada nos cabelos secos e não é necessário fazer o enxágue. "Já as máscaras tradicionais oferecem um tratamento mais completo, algumas precisam de uma fonte de calor e devem ser retiradas depois de 10 a 15 minutos", explica.

De acordo com Marcio Mello, hairstylist e sócio do salão carioca Éclat, para quem tiver fios muito ressecados, a hidratação deve ocorrer semanalmente. Para cabelos saudáveis o intervalo pode ser maior: 15 dias. "A maioria dos produtos noturnos contém minerais, ceramidas, manteigas (como a de karité), além de extratos e óleos como os de abacate e oliva", diz Mello. Esses itens são essenciais para a nutrição do fio, combatem os efeitos do sol, sal, cloro e até da idade.

Quanto aos cosméticos utilizados, Marcos Coraza ratifica que existem várias marcas no mercado, depende de quanto se quer investir no tratamento e do quanto os fios são porosos. O passo a passo correto, explica, é lavar os cabelos com um xampu de limpeza profunda, secar bem com a ajuda de um secador, aplicar o tanto de produto que cubra uma moeda de um Real e distribuir bem por todos os fios.

A hairstylist Sonia Nesi, proprietária do Studio de Beleza Sonia Nesi, do Rio ensina: "Ao aplicar o produto, massageie e espalhe levemente. Nunca passe na raiz. O legal é que não mancha o travesseiro". A especialista aprova a hidratação noturna, mas deixa claro que ela não substitui a de salão, feita por um especialista. "Avaliando o cabelo, o cabeleireiro sabe muito bem o que ele precisa para melhorar. Os tratamentos feitos no salão sem dúvida têm mais eficácia, pois os fios são manipulados e massageados da melhor forma."

Serviço:
1 - Espaço Glecciano Luz - (21) 2495-7161
2 - Gilberto Cabeleireiros - (11) 3088-9811
3 - L'Oreal - 0800-701-6992
4 - Natura - 0800-11-5566
5 - Nazca - 0800-704-0240
6 - Salão Éclat - (21) 2287-4608
7 - Saluvyté
- (11) 5055- 5570
8 - Studio de Beleza Sonia Nesi - (21) 2491-3405 

 Fonte da Matéria: http://msn.bolsademulher.com/

readmore »»

Selinhos!!!

.
3 comentaram

Oiiiii, tudo bem??? Vim compartilhar com vocês os selinhos que recebi de duas queridas amigas blogueiras. O primeiro é da Jana, do Jana Acessórios , ele tem uma regrinhas que vou cumprir e passando adiante, as fofas que receberem o selinho façam o mesmo, ok? rsrs..
As regras:
1 -Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça: Deus, minha família, emagrecer, férias, internet,o blog, trabalho, amigos,ganhar um poodle e trocar meu nextel pelo novo lançamento i856w, o branco! rs..
2- Dizer 5 coisas que acho que estão na moda.: unhas laranjas, verdes e lilás,florzinha no cabelo,vestido estampa floral,sandália rasteirinha estampada,colete.
3- Indicar 10 blogs: - Eu indico estes:


Bem, e agora vamos ao segundo selinho que recebi da fofíssima Dani do blog: http://layoutsparablogemais.blogspot.com/ , visitem pois tem várias dicas sobre templates, layouts, tudo para o seu blog. Amei este selinho!! Valeu, Dani!! Bjos a todos!!!!

readmore »»

sábado, 12 de dezembro de 2009

Presentes e mais presentes!!

.
4 comentaram

Então, pessoal...depois de compartilhar com vcs, o meu esmalte da vez,eu gostaria muito de dividir os mimos que ganhei esta semana!!! Então, vamos lá, apesar do meu aniversário já ter passado(foi em outubro), eu continuo ganhando presentes de amigas maravilhosas, pessoas lindas que vou levar pra sempre e que muito me alegra saber que conquistei suas amizades. Nesta quarta-feira eu ganhei da minha amiga, companheira de trabalho praticamente, a Aline, um par de sandálias havaianas decoradas lindas, que amei, são super fofos e advinhem a cor???? rsrsrs..Isso mesmo, PINK!! Line, obrigada amiga, vou usá-las muito neste verão..Adoro vc, linda!!! Por falar nisso, não deixem de visitar o blog dela, que tem dicas diárias maravilhosas de maquiagem corretiva, pele, cabelo, sobre comportamento e tudo que vocês precisam!! http://wwwalinerodrigues.blogspot.com/ .Olhem que fofas estas sandálias, gente!!! 
 
Hoje, eu reencontrei com a minha blogdinda: Vivian , minha linda amiga que eu já não via há muuuito tempo, matamos as saudades, passeamos pelo Centro do Rio,fizemos umas comprinhas básicas,depois demos um passeio pelo shopping, lanchamos e trocamos presentes. Só que nesta troca, eu levei vantagem, pq ganhei dois presentes lindos dela, um pelo meu aniversário que estava com ela desde outubro e outro de natal já...sim, esta minha dinda é muito adiantada e ama me mimar também..rsrs...e ela ganhou uma boneca de pelúcia lilás lindaaa da sua afilhada de blog!!!! rssr. Ok, vamos aos meus presentes: De niver, eu ganhei um lindo balde de sabonetes decorados, super fofo...rosinhas, brancos e lilás,só o cheirinho, é uma delícia e dá pena de usá-los para o banho, a vontade é de deixar apenas de enfeite mesmo, o detalhe foi a atenção dela na embalagem, toda fofa e claro, ROSA!! rsrsrs, eu AMEI de paixão..e de papai noel ela me presenteou com um par de brincos prateados com detalhes em cristalzinho apaixonantes, que já vão ser minha estréia no natal ou ano novo. hehe...Miga, eu amei de paixão tudo, tanto que fiz questão de dividir com as pink girls aqui do blog,mas o motivo maior da minha felicidade hoje não foi nos presentes é claro, e sim, em ter te reencontrado mesmo, eu adorei, estava com saudades!!! E que neste ano que em breve vai se iniciar, nós possamos nos ver porque afinal é como nós mesmo estávamos conversando, agente não mora tão longe assim, né??? :p rsrsrs....Miga, muito obrigada por tudo, eu só tenho a agradecer a Deus pela sua amizade,e que mesmo depois de quase 6 anos ainda posso contar com ela e tenho certeza que será pra sempre!!! Amo vc!! Bjoooos.. =D.
Bem, meninas, é isso, eu não poderia deixar de dividir com vocês, que meu sábado foi ótimo ao lado desta amiga que vou levar pra sempre, no mais estou tentando mudar o layout do blog de novo, desta vez vai ficar natalino...rsrs Vamos ver, o que vai sair, né??? rsrs..Ahhhhh, vou colocar aqui embaixo também, por último uma sandália e um brinco que eu mesma me dei de presente hoje, comprei lá na cidade,também..rsrs..Ótimo domingo para todos e todas!!! Beijocas no coração!!!!!

readmore »»

Unhas da Semana - Obsessão da RISQUÉ!!

.
4 comentaram

Olá pink girls!! A minha dica de esmalte desta semana,não é pink e sim, purple...hehe..é o esmalte Obsessão da RISQUÉ, ele é lindoooo, dá um roxinho super fofo nas unhas!!!! Experimentei e adorei!! Tá testado e aprovado, meninas!!! rsrs Esta foto acima é da minha unha mesmo, ahhhhhh e acreditem, EU SÓ TENHO 23, apesar das mãos dizerem mais...hahahaha...mão de vovó!!!!! rsrsrs..Espero que usem e gostem também!!! Bjosss!!!!

readmore »»

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sanduíches criativos!! ( Parte - II) -

.
5 comentaram

Eles voltaram!!! hahaha..Isso mesmo, estava lendo o comentário das minhas prinks girls por aqui, e algumas disseram que não teriam coragem de saborear os sanduíches, por eles fazeram uma grande alusão aos objetos reais ali representados. Então, visitei o site original e como vocês já podem imaginar achei VÁRIOS sandubas criativos e confesso que foi difícil selecionar os mais interessantes, mas estarei colocando aqui para que vcs me digam: QUAL DESTES VOCÊS NÃO TERIAM CORAGEM DE COMER DE JEITO NENHUM??? hahahaha....Bem, eu acho que não comeria o caixão e o túmulo...kkkkkk...Sim, isso mesmo, após inúmeras matérias sobre maquiagem, cabelo, dietas e unhas, decidi aloprar um pouquinho e colocar imagens que ao menos pela visão, nos tragam um certo prazer!!!rsrsrs...Beijinhoss!!!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

readmore »»

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sanduíches criativos!!!

.
6 comentaram

Olá galerinha gente boa (rs), eu estava navegando em um blog, e achei estas imagens muito legais e resolvi postar para vocês verem também. Bem, eu acho que adoraria lanchar este dadinho e o mouse com pen drive...rsrsrs...agora me digam...qual destes sandubas vcs gostariam de saborear???? rsrsrs. Beijocas!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 

readmore »»
Related Posts with Thumbnails