quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ração Humana- Receita para Emagrecer!!

.

Receita caseira para a Ração humana!!

Muitas pessoas estão em busca da fórmula mágica para emagrecer, uma das poções se chama RAÇÃO HUMANA, com este suplemento a base de cereais integrais você pode substituir uma ou duas refeições diárias e emagrecer até 8 kg em um mês, se você não conseguiu encontrar a ração humana em nenhum ponto de venda não se desespere, vamos ensina-la a fazer a ração humana caseira.

Vantagens em emagrecer com a Ração Humana:
Acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo.

Ração Humana Caseira- Ingredientes:

- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Mode de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
O que fazer com o composto?

Prepare e beba

Ingredientes

- 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência
- 2 colheres (sopa) do composto caseiro
- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida.

Modo de fazer
Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba.


*Bem meninas, eu vou começar a tomar apartir de amanhã, pois a minha miga Aline foi até a loja hoje comprar pra gente tomar... já ouvi dizer que realmente inibe o apetite e emagrece!!! Vou entrar nesta também, depois eu volto pra contar pra vocês o efeito!!rsrsr..Beijinhoss!!!!

6 comments

Shopping Bag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shopping Bag disse...

Olá querida!
Nossa, isso deve ser o bicho.. kkkkk
Mas sabe, é diferente, diante de tanta coisa que a gente vê por ai..
Acho que vou tentar também, não custa nada né?
Vou comprar as coisas também e se der certo eu te aviso, ok?

___________________________________

Em relação à makes, tudo o que "sei" devo aos blogs, eu acho que eu estou nessa onde de blogs tem mais ou menos 1 ano.. e uns dias pra cá eu resolvi criar o meu também..
É uma troca de experiencias e informação incríveis né?
Mas confesso que o meu dinheiro também não tá rendendo! kkkkk
Mas tudo bem..

E por falar em esmaltes.. eu to meio que obcecada também! Só que eu nao acho muitos esmaltes da Colorama aqui.. Por isso tenho mais da Impala e Risqué..
Outros que eu estou venerando tem um tempão é o Matt Plus (assim q escreve?) e o Jade da Big Universo.
Ohhh meu Deus, porque não eu? kkkk

Vou ficar de olho nas cores que voce colocar então..

Eu que agradeço o carinho, voce tá sendo muito legal comigo, tenho certeza que a gente ainda tem muito o que viver nessa blogosfera! hahha

Beijos e se cuida;*

Layouts e Templates disse...

Bom dia, Pri.
Passando pra desejar um bom final de semana. Beijinhos.

Aline Rodrigues disse...

Tem 2 semanas que estou tomando a ração humana, mas ainda não me pesei, mas já estou sentindo uma enorme diferença nas minhas roupas e anéis. Pri assim que eu perder peso te aviso! bjos

Vivian San Juan disse...

Oi Pri!!! interessante o texto, mas não serve pra mim... não tem nenhuma ração q faça o efeito contrário??? hehehehe...

Passando para te desejar uma ótima semana e para te dizer q estou indo na Aline agora.

Bjoss

Aline Rodrigues disse...

Olá Pri, esqueci de te avisar que tem que tomar um copo d'água 15 minutos antes de tomar o shake!
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Related Posts with Thumbnails