quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sanduíches criativos!! ( Parte - II) -

.

Eles voltaram!!! hahaha..Isso mesmo, estava lendo o comentário das minhas prinks girls por aqui, e algumas disseram que não teriam coragem de saborear os sanduíches, por eles fazeram uma grande alusão aos objetos reais ali representados. Então, visitei o site original e como vocês já podem imaginar achei VÁRIOS sandubas criativos e confesso que foi difícil selecionar os mais interessantes, mas estarei colocando aqui para que vcs me digam: QUAL DESTES VOCÊS NÃO TERIAM CORAGEM DE COMER DE JEITO NENHUM??? hahahaha....Bem, eu acho que não comeria o caixão e o túmulo...kkkkkk...Sim, isso mesmo, após inúmeras matérias sobre maquiagem, cabelo, dietas e unhas, decidi aloprar um pouquinho e colocar imagens que ao menos pela visão, nos tragam um certo prazer!!!rsrsrs...Beijinhoss!!!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comments

Karina Cristina disse...

aaah pri, os lanchezinhos são mt bem feitos e novamente eu não comeria nenhum deles, ainda mais esse do caixão huahuahuaha
Essa pessoa que constrói essas fofuras é mt criativa, está de parabéns!!!
Agora, se fosse algo de chocolate, aí é outra história hihihih
eu como de qualquer jeito :D
bjussss

Roberta Magalhães disse...

Esses são são bem mais bizarros...
Bem dificil escolher qual eu não comeria...

Passa lá no meu blog que tem posts novos...

Bjos

Vivian San Juan disse...

Amiga... adorei novamente esses sandubas!!! muito criativo!!!! Acho q tb não comeria de jeito nenhum o caixão, pelo fato de ser o mais criativo de todos rsssss...

Bjosss

Mirely Alves disse...

Flor que divertido!!Adorei..
Obrigada por me visitar!Já estou te seguindo.
Adorei seu esmalte da semana.
Bjos

Irene Moreira disse...

Nossa estes aqui tem uns que são bonitos mas outros são escandalosos. Beijos

Related Posts with Thumbnails