domingo, 20 de dezembro de 2009

Depois da faxina...unhas da semana com esmaltes novos!!

.


Tô de volta, meus amores!! Desculpem o sumiço( desde quinta-feira, né? rs)...mas é que eu estava num faxinão de final de ano aqui em casa e sobre este assunto, só tenho uma coisa a dizer: MEU DEEEEEEEUSS!!! Como pode agente guardar tanta coisa sem utilidade em casa, só pra ocupar espaço e empoeirar??? rsrsrsrs..Nossa, eu tirei quase uns quatro sacos de lixo só do quarto, entre papéis velhos, panfletos de rua,até bolsas e sapatos inutilizados...ainda tirei um saco de roupa só para doar, porque estou em fase de pré-renovação do guarda-roupa.NÃO, eu não emagreci tudo que preciso ainda, é que de uns tempos pra cá tenho mudado um pouco o estilo. Vou me explicar...ao invés de usar blusas de meia manga e outras do tipo,que ao invés de esconder, só acabam exaltando as gorduras indesejadas,eu estou comprando blusas tipo "dragão", acho que é assim que se fala. Aquelas blusas de um ombro só...eu adoro!! E acho que claro, com moderação, na cor e no modelo, elas dão uma esticada básica e ressaltam os ombros e o colo, e disfarçam mais a barriguinha e as gorduras do quadril e cintura..rsrs...E ainda tem aquelas que tem alça nos dois ombros, mas ambos ficam caidos, dando um efeito show também,pelo menos, eu acho..assim, como esta da foto acima. O único erro deste visual da modelo são as listras horizontais,que acabam dando efeito de uma cintura maior na região do quadril ,o certo seria listras verticais, para darem uma alongada, e uma impressão de estar mais fininha...rsrs..Bem, mas como não entendo muito sobre moda de roupas, vamos pular esta parte "dicas" porque sou bem amadora nesta área,apenas procuro ficar atenta as dicas dos experts!! rsrs..E voltando ao faxinão...bem, eu aproveitei e dei uma recauchutada básica aqui no quarto, já que o Gugu passou pela minha sala(hahahaha) por estes dias,pois ela foi reformada, então mudei de posição os móveis, deixando o quarto maior,comprei novos enfeites e aquelas utilidades, tipo potinhos pra colocar bijuterias e outros afins, relógio, mural de metal para as fotos. Nem preciso dizer de que cor eles são, né??? rsrs....Bem,terminei a primeira parte da "mudança" ontem, porque depois é só trocar a cortina, o tapete e as colchas, mas aí vão ficar pra mais pertiinho das festas!!! rsrs.....E por fim, fiz minhas unhas da semana( claaaaaaaaro), como não poderia faltar, né? E aproveitei e usei um dos 6 esmaltes da coleção da COLORAMA que comprei semana passada. Estes da foto, abaixo, os três primeiros de cima, da esquerda pra direita: Licor de Cassis,Crepúsculo, Noite de Gala...e os debaixo: Atrevida,Noite quente e Vinho fashion, este último foi a minha aposta da semana,ele é camada única, na claridade ele parece um vinho meio rosa pink,e fora dela, fica bem escuro mesmo, vou postar a foto para vcs terem uma idéia de como ficou na minha unha! Eu gostei e peço uma dica a vocês, me digam...qual esmalte vcs querem ver nas unhas da semana quem vem????? rsrss...Opniem, e o mais votado entre estes que estão aí será minha aposta para a semana do ano novo, contrariando aquele branquinho, com detalhes em prata que é tradição todo reveillon.rsrsrs...Obrigada a todas pelos comentários, fico muito feliz sempre com a visitinha e principalmente com os recadinhos!!!  Beijos e até mais!! 

12 comments

Aline Rodrigues disse...

Oi Pri, adorei todas as cores, mas a minha preferida nesse momento para a semana que vem é o Crepúsculo, ele fica lindo nas unhas...
bjos!!!

Aline Rodrigues disse...

Ah, já ia esquecendo, hoje comprei alguns esmaltes, amanhã levo pra vc ver!!

Roberta Magalhães disse...

Não sou neurotica por limpeza, mas sou neurotica por mudança daí eu não consigo acumular coisas e deixar pra limpar só no final do ano. Costumo jogar os acumulos fora durante o ano.

Bjos

Simone Aline disse...

Pri,
sempre cheia de novidades...rsrsr
Os esmaltes são lindos d+, mas voto nos da primeira fila, mais escuros, que adooooro! Sobre as blusas "dragão", acho linnnnndas, tb não sei se é esse o nome, mas adoro um ombro de fora... dá um charme e tanto!!! rsrsrs
Eu emagreci 7 kg para a apresentação de dança, precisava, né???
Sei que nem todo mundo aceita essa história de remédio, mas...
Me dei super bem com ele, não tive efeito nenhum, continuei comendo de tudo (com moderação, claro!) e perdi em 3 semanas o que levaria muito mais tempo...
Bjks!

Camila Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
wallper.lima disse...

Olá! Eu também estou precisando fazer uma limpeza em particular no meu armário, mas acho que ficará para 2010...rsrsr...
Vim agradecer seu comentário, e estou achando maravilhoso de todos estarem gostando da minha nova personagem...adorei!
Um Natal cheio de presentes e um Ano Novo de mtas realizações.
Bjocas.
Waleria.

COISAS DA PATTY disse...

Flooooor, muito obrigada pelo recadinho carinhosooooo!
Feliz 2010 pra vc tb!!!

Sah disse...

Oie, Pri!(olha só minha intimidade com vc!rsrsrs). Adorei sua visita ao meu blog e obrigada pelo apoio!Vou querer o lance do banner sim!o blog da sua amiga eu nao consegui ver mas o seu deu pra ver sim... e ameiii!:) Já te add no MSN e acho que fica mais fácil a gnt falar sobre os detalhes do banner por lá!Ah, sobre os esmaltes eu tb to usando esses novos da colorama. Usei o vinho quente com uns detalhes na borda. Vou postar para que vc possa ver!
bjs

Núbia Onara disse...

Prink,
o esmalte que mais gostei foi o alaranjado ! Uau , super verão.

Beijos

Vivian San Juan disse...

Amiga!!!! td bem??

Faxina é o Oh né?? rssss... mas as vezes é necessário, afinal novo ano esta aí e precisamos realmente nos desprender de coisas velhas e partir para o novo!!!

Amiga, não sei se a gente vai se falar esses dias (creio q sim), mas deixo aqui meu desejo de Feliz Natal para vc e para a sua família e um Ano Novo maravilhoso repleto de realizações!!!!

Te AdoroooOOOOoOOOo!!!!


Bjossss

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeeee keridáaa td bem cntgg?????
nossa baita faxinaum em, mais a vaidade ta firme e forte né??? rsrsr.... issu ai migah arrazá nem rsrsr...
kibom ki gosto do meu post fiku feliz.
mt obrgd
bjússssssssss milllllllllll
Lena

Karina Cristina disse...

Ahhh que pena q não vou poder mais opinar sobre o esmalte que você deve usar no ano novo :D
eu achei lindo esse crepúsculo!!!
Olha, hoje eu também resolvi dar uma limpeza no meu armário e aproveitei pra dar várias roupas minha pra adoção. Sobre a roupa de um ombro só eu não gostei em mim, fiquei parecendo uma africana, pelo menos com o vestido que eu experimentei na loja huhauhauhaa

Related Posts with Thumbnails