sábado, 12 de dezembro de 2009

Unhas da Semana - Obsessão da RISQUÉ!!

.

Olá pink girls!! A minha dica de esmalte desta semana,não é pink e sim, purple...hehe..é o esmalte Obsessão da RISQUÉ, ele é lindoooo, dá um roxinho super fofo nas unhas!!!! Experimentei e adorei!! Tá testado e aprovado, meninas!!! rsrs Esta foto acima é da minha unha mesmo, ahhhhhh e acreditem, EU SÓ TENHO 23, apesar das mãos dizerem mais...hahahaha...mão de vovó!!!!! rsrsrs..Espero que usem e gostem também!!! Bjosss!!!!

4 comments

Simone Aline disse...

Pri, estou passando rapidinho pq hj é minha apresentação de Dança do Ventre, e eu estou a mil por hora! A primeira roupa q irei usar p/ dançar é rosa (nossa preferida!), bem pink mesmo, e o esmalte é divinamente pink para combinar! Detalhe: nunca usei, não sei de onde o tal esmalte surgiu, não tem rótulo nem nada, e é uma embalagem diferente dos outros, então, nem sei dizer que esmalte é! Depois tiro uma foto pra vc matar a charada...rsrsrs
Aí por cima, para combinar com a segunda roupa que irei usar, que é roxa, vou colocar o "boa sorte", da risqué, que tem um tom lilás... Mas esse aí da sua unha é exatamente o tom da minha roupa!!!! É claro que o meu lilasinho por cima do rosa pink ficou mais escuro também, mas nem chegou perto do tom da roupa! O seu ficaria exatamente igual, vou aí pegar emprestado, ok? rsrssss
Bjks

Roberta Magalhães disse...

Gostei bastante dessa cor de esmalte!

Bjos

Layouts e Templates disse...

Olá Pri. Como está? Não podia deixar de vir aqui comentar esta postagem da Risqué!
Sabe, aqui em Portugal, um bom verniz (verniz = esmalte) custa um pouco caro, mas eu descobri uma lojinha perto da casa da minha mãe que vende vernizes da Risqué super baratinhos. Nesse momento estou até usando o esmalte Branquíssimo da Risqué. Aqui em Portugal, as mulheres não usam cores como rosa forte ou roxo nas unhas... Gostamos mais de branco, vermelho, vermelho quase castanho, transparente ou um rosinha clarinho com uns adereços colados nas unhas.
Aliás, agora as unhas de gel estão muito na moda aqui em Portugal. Sabe a que me refiro?
E é isso... Beijinhos e uma boa semana.

Shopping Bag disse...

Que linda essa cor também!
Que fofa voce!! Muito obrigada pelos elogios, é muito satisfatório quando o nosso "trabalho" é reconhecido..
Estou te seguindo também..

Ah.. tá rolando uma promoção lá no blog, depois confere:
www.2shoppingbag.blogspot.com

Se cuida flor, um beijao;*

Related Posts with Thumbnails