terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinho de agradecimento para as minhas pink girls!!

.

Oiiiiiii queridas amigas blogueiras!! Este post é só para agradecer ao carinho de todas as 33 seguidoras do meu cantinho,fico muito feliz com todos os comentários, todas as visitinhas, recadinhos, dicas e é pensando em vocês que eu tenho procurado colocar sempre matérias legais e dicas que podem as auxiliar, é por vocês que eu troco o layout toda hora(rsrs),e é GRAÇAS a vocês, que fico horas e horas por aqui, tentando colocar este cantinho com a minha cara, para que vocês se sintam bem ao passarem por aqui!!! Espero estar ajudando com os toques, fazendo vocês rirem com algumas histórias do meu dia-a-dia e alegrando-os a cada clique nesta página..rsrs..É com muito carinho que ofereço a vocês, este selinho que eu mesma fiz. Espero que gostem!!!! Gostaria que todas levassem para os seus blogs como um oferecimento de todo coração!!rssrs..Voltem sempre!!!! Muito me alegra vê-las sempre aqui!! Beijinhos!!!!!

9 comments

anne. disse...

aawwn, que bunitinho <3

Cibele Ramos disse...

Poxa nem cheguei a ver nossas árvores idênticas rsrs.

Greice Blogando Livros disse...

Oi Pri, to te visitando!
To vendo um jeito de colocar uns selinhos lá no blog também e daí já venho aqui pegar o seu viu!
Beijos
Gre
http://promoseartes.blogspot.com/

Ana Carla disse...

Oi Pri
Obrigada pela visita! Volte sempre que quiser.
bjoss

Alyne disse...

Olá Priscila!!
Que bom receber sua visita, vim retribuir e já sou sua seguidora!!
Parabéns pelo Blog, eu adorei!
Te ofereço meu award com carinho tah!!
Fique a vontade para voltar sempre q quiser!
Bjs!

Alyne disse...

Ah!!
Já ia esquecendo...rsrsrsrs
Muito obrigada pelo selinho...muito lindo e muito fofo, sem falar q adorooo rosa!!!
Bjs!!

Unknown disse...

Oi, querida,
Vim retribuir sua visita. Realmente vc tem um mundo cor-de-rosa aqui!
Bjos,
Paulinha

Irene Moreira disse...

Pri já estou levando o selinho e este é muito fofo adorei. Estou atualizando a Casa dos Presentes e logo logo todos estarão lá.

Beijos

Roberta disse...

Oi amiga tem selinho de seguidora para vc lá no meu c=blog e o selo VC É MUITO ESPECIAL OK bjs uma otima quinta feira.Se ainda não pegou fica a vontade para levar meu award,link e mascotinho ok espero que aceite.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails