sábado, 26 de dezembro de 2009

Unhas da semana - Misturinha de Impala e Risqué!

.

Hello!!!! Como vcs estão?? Espero que bem!! E as festas estão sendo legais? Bem, confesso que exagerei um pouco nesta ceia de natal e acho que isso vai pesar muito na balança, mas hoje já acordei e fui correndo fazer a minha vitamina de ração humana pra passar um pouquinho a culpa!! rsrs. Agora o negócio é fechar a boca e tentar maneirar até a ceia do reivéllon, pelo menos....rsrs..Nesta quarta-feira antes do natal, eu fiz minhas unhas e meninas, me desculpe por não usar nenhum dos esmaltes que havia proposto aqui na semana passada, mas é que comprei um novo bem pink e não resisti. rsrss..Então, a minha dica de cor para as unhas da vez é o BRISAS da IMPALA e o ROSA PITANGA (metálico) da RISQUÉ. O primeiro é um rosa bem pink mesmo, eu dei duas mãos com ele e pra finalizar usei este rosa pitanga que deu um ar de cintilante meio furta-cor em cima,ficou show!!! E esta foi a minha aposta para o natal..agora pro reivéllon eu acho que vou colocar um fundo branco com a francesinha prata, que já é tradição minha para a virada!! rsrsrs..Aí esta a foto do resultado nas minhas unhas , agora só não reparem no tamanho da "bichinha", mas é que elas estão super fracas, quebrando à toa e o pior é que já não sei mais como solucionar isso, pq já passei casca de cavalo, base para unhas fracas da COLORAMA e até agora ainda não deu jeito..rsrs...mas para a francesinha ficar show no ano novo, semana que vem eu vou colocar unhas postiças pra melhorar o visual!!!! rsrsrs...Ahhh, agradeço a todas que me desejaram feliz natal, obrigada!!! Espero que o de vcs tbm tenha sido ótimo e querida amiga Simone, do Cantinho da Si , obrigada pelos selinhos, vou postá-lo aqui em breve, tô só organizando eles pra cumprir as regrinhas, ok? rsrs...Beijinhoss!!!!

6 comments

Priscila Lopes disse...

Oi Prii! to cheia de amigas xarás na blogosfera! hasuiashasusa adooro =)
seu blog é muuuito fofo, amei td td aqui.. que lindo q ficou esses 2 esmlates! eu tenho o rosa pitanga e adoro o leve brilhinho meio "gloss" q ele tem. Beijao, to seguindo vc aqui, volte sempre no meu cantiim :)
ah, feliz 2010!

Helena Rocha disse...

fazer a minha vitamina de ração humana rsrsr... certíssima pra fikar nu pedidu bem vali td rsrs... adoroooooo esmalti pink ta kum td né, mais a cor ki vai arrazar nas passarelas será o atrevida uma mistura di coral meio maravilha td di bom tenhu crtz ki vai adorar. valeu pela dika vou usar em rsrsr...
sobre seu comentis ssno mewu blog, cara coragem né, admiro pessoas assim di atitude rsr...
volto c/ mt prazer pra t desejar um feliz ano novo podi mi esperar rsrsr..
bjússsssssssss milllllllll
Lena

Roberta Magalhães disse...

É inevitável exagerar na comida em festas de final de ano. Eu nem me preocupo mais.
Devo pintar minha unha de rosa para o ano novo. Diferente de vc, eu não gosto de rosa, mas dessa vez eu quero experimentar.

Bjos

Helena Rocha disse...

vim desejar um felizxxx ano novo.
Mt saúde, paz, amor, esperança, paciência e fé.
Felizxxxxx 2010
Bjússsssssssssss milllllllllllll

maria/andrea disse...

Oiiii, vim conhecer minha seguidora e que esmalte lindooo. AMEI.
Também adoro fotografar as unhas, preciso postar fotinhos novas, rsrs.
Já linkei e vou seguir.
Feliz ano novo.
Beijo.

Karina Cristina disse...

Adorei suas unhasss
eu tinha esse rosa pitanga, mas ele secou :s eu adorava ele, tem uma cor linda mesmo. Eu tenho um aqui da colorama o rosa glamour, é bonito, mas o pitanga é muito mais.
Não acredito, você comendo ração?????????????? minha madrinha tentou me convencer a comer isso e eu disse que tô fora, ração é coisa de cachorro hahahahaha
mas eu estou igual a você pri, no natal e no ano novo comi pacas huhauhauhua
é irresistível, não tem como não comer nessas épocas do ano. mas não faz mal né, dois dias não vai engordar ninguém (bom, pelo menos não tanto), o ruim é voltar a rotina depois disso. Eu demorei uns três dias pra voltar à minha dieta.

Related Posts with Thumbnails