domingo, 6 de dezembro de 2009

Hexa Campeão!!!!

.


Saudações rubro-negras!!! Com coração apertado do começo ao fim, foi assim que fiquei durante o jogo.O que eu gostaria de manter a todo tempo era a fé de que seríamos os campeões do título, porém após o primeiro gol do Internacional,e a cada sinalização de gols feitos na rodada, eu tremia na base ao pensar que aquele seria um motivo de preocupação a mais, enquanto o flamengo ainda não tinha colocado uma bola pra dentro daquela rede. Após o primeiro gol, veio aquele alívio, que seria maior, se o Inter não tivesse marcado mais um. Foi aí que decidi sair da frente da televisão e vir até o quarto, liguei o pc para falar com alguns amigos no Msn, e passei a prestar atenção na tv somente quando ouvia uma jogada que me chamasse mais atenção. Já há uns 10 minutos do jogo acabar, não via a hora do juíz apitar, pois apesar do Flamengo estar 2 x 1 contra o Grêmio,por um mero deslize do time, a taça iria por água abaixo, já que o Inter marcava 4 x 1 contra o Santo André. Mas, por fim apesar do jogo apertado, e não, entregue conforme pensávamos que seria,veio a tão esperada vitória e o título de Campeão Brasileiro, somado a sexta estrela do Hexa. E as comemorações da urubuzada foram calorosas.Carros buzinando e blocos de rua simbolizaram a alegria do torcedor que sofreu durante este jogo que parecia interminável. Parabéns ao FLAMENGO pelo título e a nós torcedores que podemos cantar alegremente: "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôôôôô!! Mengão do meu coração!!!"...Beijos e até a próxima!!

Veja abaixo algumas fotos dos lances da última rodada do brasileirão 2009:
 











O zagueiro Ronaldo Angelim comemora o gol que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2009 ao Flamengo.
 











O atacante Adriano é cercado por jornalistas e companheiros de clube após partida contra o Grêmio.                  
 Fotos do site :www.r7.com                                                      

6 comments

Roberta Magalhães disse...

Sofrido foi pouco...Foi na raça mesmo! E ainda diziam que o Grêmio ia facilitar nossa vida...ah tá!
Mas enfim, merecemos!

Bjos

Lisboa disse...

Priscila, parabéns pela vitória do maravilhoso Flamego! Brasileiro tem que ser flamengo mesmo, né? "E uma vez Flamengo"...
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras carinhosas. Observei qu etemos muito em comum: sou advogada, gosto muito de escrever e de jornalismo e ...Friends! Não tem como não gostar da série mais engraçada e de maior sucesso da TV.
Bem, um beijo e uma linda semana para vc!

Vivian San Juan disse...

Amiga... que jogo suado foi aquele hein???... pelo menos o resulatdo foi positivo!!!! Dá-lhe MengooOOOOooOOOOOOO...!!!!!! Essa vitória foi merecida!!!!!

Bjossss e ótima semana!!!

Karina Cristina disse...

CORRIGE ISSO AÍ, PRI, É PENTA!!!!
NÃO SEI PQ CISMAM EM DIZER HEXA SE ELES NÃO GANHARAM EM 87 E SIM O SPORT, MAS...
O JOGO MAIS UMA VEZ ROUBADO, NOVIDADE :p

Greice Blogando Livros disse...

Há... foi quase aliiiii que meu timão não leva esse!!!
Mas tudo bem já ganhamos todos mesmo..rsrsr
INTERRRRRR!
rsrsrsr
Parabéns pelo título Pri!
Beijos
Greice

Jana e seus Acessórios disse...

Olá!!!
Tem selinho pra você lá no blog!!!
Bjinhos!!!

Related Posts with Thumbnails