terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Maquiagem no trabalho merece uma atenção especial!!

.


 Para não carregar demais na produção em seu ambiente profissional. Algumas dicas simples podem ajudar!

Há quem não goste, mas as que curtem, não dispensam uma boa e velha maquiagem em qualquer situação. Além de deixar a mulher mais confiante, um make bem feito deixa até um aspecto mais saudável na pele. Porém para o ambiente profissional todo o cuidado é pouco. 
No trabalho, até uma simples sombra mais escura é capaz de derrubar o visual, a menos é claro, que você seja uma profissional de beleza ou uma celebridade. Mas exceto nesses casos, a ordem é discrição.
Para o sucesso de uma produção assim, o ideal é cuidar da pele. Apostar em sabonetes indicados para a higienização do rosto, também é uma atitude aliada. Um rosto bem tratado dispensa uma pele carregada de muita base, corretivo e pó. Só por aí eliminamos uma boa camada desses produtos.   
Os olhos devem ser bem discretos. Uma máscara de cílios, já é suficiente para dar aquele up no olhar. O ideal é evitar as sombras. Mas se você não vive sem elas, prefira os tons mais claros.
Nos lábios aposte em um batom cor de boca ou em cores mais neutras, sempre evitando o gloss.
Para dar aquele ar de saudável, não esqueça o blush. A cor pêssego combina com a maioria dos tons de pele e deixa a produção supernatural.
Com essas dicas, você foge não apenas do exagero, mas de chamar mais atenção para o seu rosto do que para as suas tarefas.
  Fonte Matéria: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/noticias/

*Oiiii meus amores, eu li esta matéria e achei muito interessante, ainda mais para eu que sempre acordo atrasada e vou fazendo a maquiagem na condução até o trabalho!!! rsrsrs. Espero que gostem das dicas e que lhes sejam úteis também!!!! Ahhhh, mudando de assunto totalmente, estou louca por um filhote de maltês branquinho, eles parecem uma bola de pêlos...até ontem eu queria um poodle toy, mas depois de ver a foto de um maltês na net, mudei de idéia, estou apaixonaaaada pelo bichinho!!! Vocês conhecem alguém do RJ que esteja vendendo e seja confiável né? rsrsrs...Tô achando que eu vou me dar este presente de natal!!! O problema vai ser a recepção nada calorosa que o cachorrinho vai ter aqui em casa.hahaha...É porque, meus pais não curtem muito, porém vou comprar assim mesmo, pois tenho tentado convencê-los em vão e tenho certeza que a carinha do filhote vai fazer este trabalho por mim..rsrsrs...espero né? Se não,RUA para dois!!! kkkkkkkkk..Brincadeira!!!! Bem, muito obrigada a todos que tem visitado e comentado, muito me alegra a visita de vocês por aqui sempre!! Ótima quarta pra vcs!!!rsrs...Beijinhos!!!!

5 comments

Roberta Magalhães disse...

Tenho um poodle, que na verdade, foi dado ao meu irmão, mas quem cuida é o meu pai e quem ama mais o cachorro é a minha mãe.
Aqui em casa só não tem mais cachorros pq um só já dá trabalho o suficiente.

Bjos

Karina Cristina disse...

Olha, eu não trabalho, você sabe né??? huahuahuaha maaaas quando eu vou pra entrevista eu sempre me maqueio (algo raro pq tb não curto mt maquiagem, só lapis de olho e olhe lá, com esse calor não dá pra usar nada), mas como diz na matéria pri, eu opto sempre por coisas mais naturais, um blush clarinho cor de pele, um lápis de olho marrom pra não ficar parecendo uma roqueira, uma sombra cor de pele também, e talz. Eu só não uso batom, as vezes até passo, mas eu tenho preguiça. Sim, eu tenho preguiça de passar batom, isso é inédito né??? huahuahauh é que batom sai toda hora e enche o saco ficar colocando.
aaaaaaaaaaaaaah pri que fofo, um cachorrinho. Tá, eu nem gosto de cachorro, prefiro gatinhos, mas eu não gostaria de ter nenhum quando tiver minha casa por causa do trabalho. hehehee Acho que nesse ponto, um cachorro é mais higiênico. Eu vou ter um cachorro pra proteger minha casa, eu amo rosk siberiano!!! >.< Mas talvez eu tenha aquele q parece um cavalo, sabe qual estou dizendo? aí ninguém invade minha casa huhauhauhauhauha

J@que & V@ndo disse...

Oii miga poxa muito obrigada pelas suas constantes visitas no meu blog fico mto feliz!
Ahhh e mto obrigada tbm pelo selinho miga vc é demais!!! =D
Agora falando sobre o post adorei as dicas nunca é demais aprender sobre como cuidar de nós mesmas né rs......
E poxa amigaaaaaaaa se esse cachorrinho que vc disse ai encima for esse branquinho q esta na foto ai do lado nossaaaaaaaaa acho que tbm mudei de idéia viu kkkkkkkkkkkkkk.......gente ele é muitoooooooo fofinhoooooo!!!!!!!
Espero que seus pais aceitem ele como novo membro da família sim pq é mto fofo rs...boa sorte no seu presentinho de natal lindo!!!!!! =D

Beijosssssss miga te espero lá no meu blog sempre hein rsrsrs...... ;)

www.pense-mensagens.blogspot.com

Viaje na Leitura disse...

Olá ,adorei sua visita no meu blog!este seu cantinho é lindo,bjossss

Anônimo disse...

Oi Priii!! Nossa adorei a dica da maquiagem,garantir a primeira impressão né?!!
Então também adorei essa moda do neon, vc nem gosta d rosa né?!!! kkkk
Também adooro rosa!! =D
Brigadinha pela visita!!
Suuper beijoo!!

Related Posts with Thumbnails