terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Já é natal no Jana Acessórios!!!

.

Olá meninas!! Acabei de receber um selinho de natal do Jana Acessórios, que já está no clima natalino.Seguindo as regras do selinho, vou contar pra vocês o que o natal significa pra mim. O natal como manda a tradição é a época em que comemoramos o nascimento de Jesus!! Não é só uma época de troca de presentes, porém de confraternização entre familiares e amigos especiais.É o dia em que passamos em volta da mesa participando da ceia e comemorando com quem amamos. Porém na minha opnião, o motivo da comemoração não deveria ser lembrado apenas no final do ano, mas sim durante o ano todo, afinal é o nascimento de Jesus e Ele é nosso Senhor!!! 
Ok, ainda de acordo com a regra do selinho, eu devo presenteá-lo as minhas queridas amigas. A lista das escolhidas segue abaixo. Meninas, é só seguir as regrinhas e fazerem o mesmo, ok?? Jana, muito obrigada pelo selinho, parabéns pelo blog!! Beijinhos a todas!!!

 Vivian - http://www.criatividadeenostalgia.blogspot.com 

4 comments

Roberta Magalhães disse...

Eu, particularmente, não sou muito amante as comemorações de final de ano: Natal e Ano Novo.

Bjos

Karina Cristina disse...

Olha pri eu concordo com você plenamente. Eu confesso que também sou como essas outras pessoas, só me lembro da época pela troca de presentes, desejar boas festas e talz, e sei que isso é mt errado. Mas acima de tudo, essa data pra mim também serve pra reunir toda a família numa ceia cheia de paz. Tudo bem que aqui em casa está mais pra uma balada, pq meu avô põe um forró (eca) alto, ou minha prima põe funk (eca2), maaaas quando eu tiver minha casa e minha família vou preferir uma coisa mais silenciosa. hihiihi
bjussss e parabéns pelo selinho!!! te adoroo

Vivian San Juan disse...

Miga concordo com vc em número, gênero e grau rssss...

Obrigada pelo selinho!!!

Grande beijo pra ti!!

Viviane Patrice disse...

Muito obrigada pelo selinho. Realmente o Natal é mto mais do que presentes e comércios,.. pena q a maioria das pessoas só pensam em coisas materiais...

beijos no coração

Related Posts with Thumbnails