sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Obrigada a todos pelos parabéns!!!!

.

Olá pessoal!! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me desejaram parabéns pelo meu aniversário, agradecimentos especiais a: Irene do blog: http://mamyrene.blogspot.com/ que além de fazer uma propaganda linda do meu blog bebê, ainda me deu um selinho como presente!! Eu amei mesmo, ainda estou aprendendo a usar o blog, então estou meia enrolada para colocá-lo aqui, mas em breve vou postar..hehe!! Quero agradecer Waléria do blog: http://wallperlima.blogspot.com/ , muito obrigada pelos parabéns e por ter se tornado seguidora tbm, adorei seu blog e é claro agradecer minha miga, Vivian e meu cunha Isaque, amo vcs!!! Blog da Vivian:http://www.criatividadeenostalgia.blogspot.com/.Este é criativo mesmo, fazendo jus ao nome..hehe!!! Vou postar 3 fotinhos do bolinho que fizeram pra mim aqui em casa, e dos presentes que ganhei da minha amiga Rafa: 5 macaquinhos de pelúcia!!!! hehehe...Obrigada amigas, amei tudo!!! Bjosss a todos!!




4 comments

Anônimo disse...

Oi Priscila obrigado primeiro pela visita, segundo pelo carinho de suas palavras em seu cantinho cor de rosa e em terceiro dizer que como é bom passar o dia de aniversário cheio de amigos e de presentes. Com certeza logo logo estará craque como blogueira. Bjs e bom final de semana

Hanna disse...

oi Priscila..Passando pra conhecer seu cantinho...Muito lindo!!!
Então te convido a visitar meu blog ta bom?
Passe por lá e pegue meu award ta bom?!
Muito sucesso ao seu Cantinho!!!

beijos doces

http://vivervalemais.blogspot.com

J@que & V@ndo disse...

Oi migaaaaa...Nossa as fotos do se níver ficaram lindassss mesmo!
Parabéns pelo blog qu esta maravilhoso!
Bjus linda e td de bom pra vc!!!!

Vivian San Juan disse...

Oii miga!!!!! Primeiramente, seu blog esta ficando cada dia mais lindo!!! é isso aí!!!!!!

Adorei as fotos do seu niver, pena que não deu pra estar presente buaaaaaa...

Obrigada pelo seu coments no post da Barbie!!! Brigaduuuuuuuuuuuuuuu rsss

Bjoss minha miga e uma ótima semana!!!

Related Posts with Thumbnails