quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu amo vcs, meus blogdindos!!! xD

.


Olá pessoal, resolvi inaugurar os posts do blog fazendo uma homenagem a este casal lindo de amigos que eu amo de coração e que me ajudaram a criar este blog. Isaque deu a idéia do nome, que é a junção do meu nome com a palavra rosa em inglês, já que é minha cor preferida.Vivian, por sua vez criou este lindo banner do blog e ainda me ajudou com a escolha das gifs que ficaram a minha cara!!! hehe..Enfim, sem eles, não teria colocado o blog no ar!! Muito obrigado, amigos!!!! Aliás, obrigado por vcs existirem em minha vida, desejo aos dois toda felicidade do mundo, que Deus abençoe sempree!!! Amo vcs!!!! Beijos!!!

4 comments

Vivian San Juan disse...

Oiii miga!!!!! Entrei aqui logo de manhã para ver se vc tinha postado e me deparei com essa homenagem maravilhosa!!!! me emocionou sabia??hehehe

Miga, fizemos esse blog de coração, um presente pra vc na semana do seu niver, pois vc merece!!! Acredito q esse blog será um cantinho na qual vc poderá escrever tudo q gostaria e que estava em um pedaço de papel, escrever coisas do dia-a-dia, poemas,novidades, músicas, postar vídeos, preferidos, enfim, vai ser muito bom pra vc!!! além de ser mais um espaço para a gente estar se falando e mantendo contato e amizade...

Seja Bem Vinda ao mundo das blogueiras!!

e vc sabe que se precisar de algo é só gritar ok??? rsss

Bjosss

Irene Moreira disse...

Pri como vai , seja bem vinda ao mundo dos blogs. Fico muito feliz pela homenagem aos seus blogdindos e já temos algo em comum, pois a sua blogdinda já é minha também. Bjs

Isaque disse...

Oi PinkGirl XD

Ficou show o Blog hen! Adorei o nome :P
Q casal lindinho esse hen rs . . XD
Mocinha linda essa da foto ^^

Adorei a postagem PinkGirl . . . Eu que agradeço por ter uma cunhada como vc =D

É isso aí . . . sucesso pra vc no blog moça!! Sei q vai arrebentar ;D

Ass: Isaque (Não axei lugar pra colocar meu nome rs)

wallper.lima disse...

Oi Priscila, fico feliz de ter mais uma neste "mundo dos Bloqueiros", espero que vc se firme, siga em frente, e mostre aqui em seu espaço o seu "Mundo Cor de Rosa"!!!
Parabéns por seu níver, e tenha certeza que esse dia não será esquecido!!! Boa sorte! Sucesso!!!
Estou me tornando sua seguidora, e se sentir vontade de conhecer meu espaço, estarei esperando.
Bjos.
Waleria Lima.

Related Posts with Thumbnails