quinta-feira, 19 de novembro de 2009

De volta com novidades!!!

.

Olá pessoal, saudades!!!! Sei que andei meia sumida,mas é que fui mecher no layout do blog e levei tanto tempo tentando acertar uns detalhes, que fiquei até com preguiça de postar. rsrs. O pior é que ainda não estou satisfeita com ele, estou querendo tirar o bendito hack de leia mais das postagens, mas não consegui ainda, pela falta de tempo e tbm porque estou sem computador, meu pc deu "tilti" e eu estava usando o laptop da minha mãe, mas agora ela acabou com a minha "farra"...rsrs..

Bem, vo
u contar algumas novas: tô de nextel novo!!! Eeeeeee!! comprei o novo modelo,o i856 MotoRokr,este aí da foto ao lado.Ele tem Câmera 1.3MP, Bluetooth, MP3 Player e vem com um cartão de 2Gb, já coloquei umas 100 músicas nele, várias fotos minhas do orkut e outros e o "bichinho" ainda tem espaço...rsrsrs, ele é lindoooooooo, só pudia ser rosa pra ficar perfeito, mas ainda estou nesta esperança de que a Motorola lançe um novo nextel assim para as meninas pinks como eu..rsrs.



Ahhh outra novidade é que agora eu já tenho o novo orkut, desde semana passada e ontem já ganhei meus 5 convites pra enviar aos amigos que ainda não tinham, como já tinha fila de gente na espera pelos convites, já foram todos eles, dêem uma olhada na interface,ficou a minha cara....rs..Bom, agradeço a todos pelos comentários e recadinhos, amo sempre a visita de vocês aqui e please,continuem vindo!!rs. Amanhã é feriado, prometo que venho com uma atualização "decente" e que não seja feita durante a minha hora de almoço como esta foi!! rsrss Bjosss!!!!

3 comments

Karina Cristina disse...

AAAAh como eu te disse pri, eu amei seu novo nextel, eu achava realmente q todos os nextel fossem tijolão e chamativos, mas esse é lindo e pequeno como um celular mesmo!!! E o melhor é q tu pode colocar músicas pra ouvir, exceto no ônibus neh, pq hoje em dia a gente tem as coisas pra se usar em casa, senão já viu!
Meus convites estão acabando, tem dois q eu to guardando pra decidir pra quem dar huahuahuahuah

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeee sumida mesmu em, mais fikou lindu valeu esperar parabénsss.
agora naum somi otra vez viu mocinha rsrs...

tenha 1m ótimu findíssss
bjýussss millll

Lena

Vivian San Juan disse...

Aewwww miga!!! bonito aparelho, além de ser útil, pois cabe de tudo e mais um pouco rsss

Bjosss

Related Posts with Thumbnails