quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão vira tema de camiseta à venda na internet!!

.

Os internautas foram rápidos. Menos de quatro horas após o apagão, que deixou ao menos 10 Estados e o Distrito Federal sem energia elétrica, pelo menos um site já vendia camisetas que faziam referência ao blecaute.
Na loja online norte-americana Café Press, seis modelos diferentes estão à venda. Neste site, você pode criar sua própria camiseta em minutos. Basta mandar uma foto com a estampa desejada.
Todos os modelos foram feitos pelo mesmo usuário, identificado como Apagão2009. As camisetas vêm com as seguintes frases: "Apagão 2009, eu fui", "Apagão 2009, eu twittei" e "Pedroo, devolve minha luz" (em referência a um vídeo que fez sucesso na web nos últimos meses).
As camisetas custam entre US$ 12,99 (cerca de R$ 22,10) e US$ 23,99 (cerca de R$ 41).

Fonte: Matéria retirada do Portal R7

7 comments

Roberta Magalhães disse...

Eu fico impressionada com a rapidez do povo hoje em dia...

Beijos

Vivian San Juan disse...

Gentêeee!!! que isso!!!!! esse povo é rápido mesmo hein???...rsss

Eu compraria o "Apagão 2009, eu fui!!" rsss :P

bjss

Karina Cristina disse...

HAHAAHAHAHAHAHA SÓ TU MESMO PRI PRA ME FAZER RIR, EU QUASE ME MIJEI AKI!!! HAHAAHAHAHAHA

J@que & V@ndo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J@que & V@ndo disse...

Gente esse povo não perde tempo mesmo hein que issooooooo rsrsrsrs.......
Hoje em dia tudo que acontece cai logo na net...e essa blusa ai falando do Pedro kkkkkkkkkk demais!!!!!


Beijos miga!

www.pense-mensagens.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhhh eu também quero uma dessas!! A do 'Pedro, devolve minha luz' foi o máximo! kkkkkkkk
Já li também que a Google comprou Itaipu e pra ter luz agora também precisa ter convite (referência ao Novo Orkut) kkkkkkk
Ô povo criativo hein.... kkkkk

Bjussss migaaaaaa
Mi

Simone Aline disse...

AMEI!!!! Apagão 2009, eu fui!!!! kkkkkkkkkkkkk
Eta povo rápido e criativo!!!
Bjks Pri

P.S.: Impressão minha ou está ainda mais rosa???? rsrsrs Adorei tb!

Related Posts with Thumbnails