sábado, 28 de novembro de 2009

Coleção Glam Colorama - verão 2010

.

Olá meninas, estou apaixonada pela coleção Glam da Colorama. Já experimentei apenas um esmalte desta linha, o Puro Glamour que é lindo. Mas esta semana vou passar na farmácia pra comprar os outros e me deliciar com estas cores fofas da estação. Vocês já conhecem os esmaltes da coleção? Não.. Aí estão eles...Espero que gostem tbm!!!!
 
Cremosos (Amei todos!!!!) 
Puro Glamour - Rosa luminoso 
Batida de Coco - Branco puro e intenso Noite Quente - Roxo vivo
Verniz e cor (rola aquele brilhinho, que deixa a cor mara!) 
Garota Verão - Laranja vibrante, tonalidade intensiva e levemente avermelhada.
Atrevida - Coral com toque de rosa (meio vermelho, meio rosa, meio laranja... Um verdadeiro mutante... lindo)
Rosa Chiclete - Rosa bem aberto e vibrante
Coral Chic - Coral leve e iluminado.

Quais vocês já usaram?? Me contem!!!!!


Ahhhhh, dando uma passadinha por um blog, achei esta coleção de esmaltes rosas,roxos e lilás que também achei um amor!!!!! Para as meninas que como eu, fazem unha toda santa semana e são fãs de pink,esta coleção é de dar inveja....rsrs.Bjosss meninas!!!!

6 comments

Vivian San Juan disse...

Miga... não gosto de cores assim rsss...além de raramente pintar minha unha... ando relaxada rsss

bjossss

Greice Blogando Livros disse...

Oiiiii Pri!
Como você viu, eu testei o Puro Glamour.
Amei, achei maravilhosa a cor. Testei e aprovei completamente!
Venho te visitar mais vezes! Beijos
Greice

Karina Cristina disse...

Oi priii
Então, eu já comprei esse primeiro rosa, tipo rosa chiclete, mas não me lembro o nome verdadeiro. Também comprei nessa semana o "fofo" que é um rosa clarinho pra eu pintar as unhas dos pés. Também comprei o "vermelho ivete" que é lindo, na unha fica meio rosa, ou melancia, sei lá, fica show. Porém hoje estou com "cor da noite", unhas pretas para variar um pouco. Semana que vem acho que vou pintar de prata, ou talvez eu use um rosinha de novo, não sei.
Beijoss!

Unknown disse...

Quantas Vezes
Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,
sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos,
sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos
por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa
com a sensação de derrota;
Quanta vezes aquela lágrima,
teima em cair, justamente na hora
em que precisamos parecer fortes;
E Deus insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que temos uma missão:
SER FELIZ !
Às vezes nos deparamos com situações que
Nos afligem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar...
Mais saiba por certo, que a cada momento da vida,
Cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará
Tudo anotado no diário de Deus...
Diacono Sergio

Jana e seus Acessórios disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita!!!
Bem vinda à Jana Acessórios!!!
Bjinhos!!!

lila pink disse...

são lindas amigaaa, tenhu o puro glamour e o noite quente são lindos e otima cobertura...
bjãooo
otimas dicas

Related Posts with Thumbnails