quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tendência de esmaltes: primavera/ verão 2009

.

Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana ou no máximo, e se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure. Atualmente, os esmaltes têm o mesmo status da maquiagem: um pro dia-a-dia, um pra noite, um pra festa e um pra cada roupa. Recentemente até a pequena Suri Cruise encantou o mundo com suas unhas pink. Já sabe das coisas! Sucesso no último verão, o pink permanece na próxima temporada primavera/verão, e com novas tonalidades: desde as frias, quase lilases, até o néon. Roxos, vinhos e vermelhos continuam, remanescentes do inverno. E o azul reina, ousado. A ordem, segundo os make-up artists – e já nas prateleiras -, é uma só: cores. Fortes e várias.
Luxo para todas
A Impala chega ousando com a linha Cromo. Os tons metálicos têm seu brilho realçado pelo silicone, e a linha CromoSpecial apresenta as cores ouro e prata. Já Reinaldo Lourenço buscou o requinte das porcelanas para trazer seis cores diferentes para a coleção Risqué Passarelas: Filete (dourado), Azulejo Português (azul Royal), Bronze, Branquíssimo, Vitral ( uva) e Bonequinha (amarelo).
Azul da cor do mar
Queridinho da última estação, principalmente nas passarelas, o azul permanece como um hit. As cores vão do royal (da Risqué) até o quase turquesa (Dote), passando pelos cintilantes (Impala). Segredinho: um belo tom de azul pode ser obtido usando um esmalte “furta-cor” sobre duas camadas de um preto cremoso. Experimente!
Clássico ousado
Depois de “causar” no inverno com o cobiçadíssimo Blue Satin, as cores da coleção verão/2009 da clássica marca Chanel não deixam por menos. A inspiração dos nomes vem do glamour de Hollywood: Melrose (rosa), LA Sunrise (amarelo), LA Sunset (coral) e Rodeo Drive (roxo).
Não diga que depois disso tudo você ainda pinta as unhas só uma vez por semana!
Fonte: dicafeminina.com

3 comments

Vivian San Juan disse...

Migaaaa...estou tão relaxada com as minhas unhas, já tem meses que só pinto de Rendinha da Colorama rssss... vou ver se dou uma atenção maior pra ela esse final de semana rss...

Agora azul eu não pinto não e nem pink...geralmente gostos de cores mais escuras (quando não coloco a rendinha rsss)como vermelho, vinho, preto...

Tô adorando seu blog!! todo dia com novidades!! Só tá precisando divulga-lo hein?? para ter mais comentários...

Um grande beijo e ótimo fds!!!!

Karina Cristina disse...

Priiiii
Agora eu fiz um Blog pra mim, quero dizer,eu reativei o meu antigo toalete feminino kkk
aaaah eu to por dentro desses esmaltes, eu comprei uma da coleção vermelhos fatais, ou sei lá qual é o nome!!! amooo!!! tenho um dourado e prata tb q são linduuuux!!!

Roberta Magalhães disse...

Eu até gosto de cores vibrantes, mas geralmente pinto as unhas com cores escuras mas básicas...

Bjos

Related Posts with Thumbnails