sábado, 31 de outubro de 2009

Mais um selinho de presente!!!!

.

Olá amigos, bom dia, estou muito feliz pois acabei de receber outro selinho. Desta vez foi da querida Simone do Cantinho da Si, muito obrigada Si!! Amei meu selinho camarada!!! Façam uma visita no blog da Si, o cantinho dela é muito fofo e como diz no próprio título, tem de tudo um pouco mesmo!! hehe. Bjoss Siii!!


Bem pessoal, hoje é mais um típico sábado em que acordei tarde, aliás thank's God for saturday!! hehe. É um dia de descanso para mim, daqui a pouco vou ao salão fazer minhas unhas e ainda não sei qual será a programação do dia, mas estou sentindo uma vontade de viajar neste feriadão, só preciso animar o meu pessoal aqui para isso!! hehe.Gostaria de sugestões para a próxima enquete, já que a primeira que abri se encerra amanhã e aliás, muito obrigada a todos que votaram, já de olho nos resultados andei procurando atualizar meu espaço com mais dicas de beleza e moda, só para as meninas por enquanto, mas vou colocar dicas masculinas também..hehe. Ah, gostaria de agradecer a todos que se tornaram meus seguidores até agora,já estou com 10...Agradecimentos especiais as queridas amigas: Vivian do Criatividade e Nostalgia e Roberta do Diário de uma escritora frustrada pelos comentários quase que diários em meus posts, obrigada meninas!!!! E também a minha amiga Karina que reativou ontem seu blog: Toalete Feminino. Aproveitem e faça uma visitinha no blog delas, só clicar no link, ok? Bem, pessoal é isso. Estou indo, porém mais tarde eu volto com mais novidades!!! Para quem for viajar, boa viagem e ótimo feriadão a todos!! Aproveitem e se divirtam bastante, mas lembrem-se: se beber não dirija!!!! De preferência: não bebam!! hehehe!!! Bjoss!!

4 comments

Vanessa disse...

QUERIDA, QUE SUA VIDA SEJA ILUMINADA DE AMOR DIVINO, QUE SUAS TRISTEZAS SEJAM PASSAGEIRAS QUE VC SEJA MUITO FELIZ DE VERDADE!!VC É MUITO ESPECIAL!! ACREDITE SEMPRE NO PAI E MENTALIZE SOMENTE O BEM.O AMOR A SAÚDE E A PAZ.
Um Domingo ABENÇOADO
UM ABRAÇO CARINHOSO .
EVANIR E DARLI..PAZ.
pegue nosso award ,mascote e presente de reinauguração.

Karina Cristina disse...

aaaaah menina chique é outra coisa, vc só vive viajando nos feriados!!! está certa, não há nada melhor do q botar o pé na estrada pra descansar e principalmente boiar na praia!!! ai ai, me faz lembrar do último carnaval em setiba!!!hihihi
Priii obrigada por falar no meu blog, vc é dez!! eu to amando o seu, mt lindooooooooooooooooooooooooo
bjussss
PS: vou participar da enquete q eu nem tinha visto antes, obrigada por falar no post kkkk
bjuuuss

Vivian San Juan disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quando entrei aqui levei um susto hehehehe...vc mudou tudoooooooo rsss... mas TÁ MUITO LINDOOOOO!!!! Como vc fez o layout???? e o button???? vou levar ele tá??? rssss... Me conte tudo não me esconda nada!! huahuahua...

Parabéns pela nova cara do blog!!!!

Miga... q vontade de viajar tb, faz um bom tempo q não pego a estrada, a última fez foi em abril para SP hehehe...

Isaque tá mandando beijos!!!

Obrigada pela divulgação do meu cantinho aqui!!!

Te adorooo!!!

Bom domingo e bom feriado!!!

Bjossss

Roberta Magalhães disse...

Ah! De nada!
Não precisa agradecer. Eu comento pq gosto do seu blog...

Beijos

Related Posts with Thumbnails