sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio "Vou de Rosa" do Loucas por make!

.
10 comentaram

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim divulgar a vocês um sorteio SUPER PINK,é  o Primeiro Sorteio do Loucas Por Make.O nome do sorteio é: Vou de Rosa e o kit "pink" contém a nova coleção de esmaltes da Penélope Charmosa - Risqué. Os esmaltes são:  Renda Charmosa,Momento Penelope,Penelope Charmosa,Pink Vigarista,Atitude Pink,Charminho Lilás,Armadilha Rosa,Apuro Violeta + Batom Max Love - Rosa Chiclete ( cremoso) + Blush Vult - Rosa com brilhinhos bem delicado + um mimo surpresa que também é rosa, segundo a Silvia, a louca por make..haha! Quer saber como participar e concorrer a este maravilhoso kit? É só clicar aqui.

Obs: O sorteio aqui divulgado é de total responsabilidade do seu idealizador.

Beijos meninas!!!!

readmore »»

terça-feira, 20 de abril de 2010

Entenda sobre: limpeza de pele!

.
6 comentaram

Você quer cuidar da pele, mas não sabe por onde começar? CALMA! Iremos falar sobre a limpeza de pele.
Elizete Garcia, técnica da Extratos da Terra, reforça a importância do procedimento. "A limpeza de pele é o início de qualquer tratamento facial. A profunda retira os comedões com extrações ou pode ser feita pelo método de sucção", explica. Segundo a profissional, o passo a passo de limpeza profunda da derme só pode ser feito por um profissional capacitado, já que deve haver uma emoliência para melhor extração, além do uso de alguns métodos para descongestão e regularização do pH da pele.É recomendável que a limpeza profunda seja realizada mensalmente ou em espaços de tempo menores, para os casos de peles muito oleosas ou acneicas. Este método sempre antecede outro tratamento. "Não podemos tratar a pele sem antes fazer uma limpeza profunda, em qualquer que seja o caso". Em casa, indica, vai bem uma limpeza de pele superficial sem extrações. Ela é feita com a higienização da pele, esfoliação, tonificação a aplicação de máscara. A frequência pode ser semanal. Luciene Souza diz que é importante usar protetor solar, evitar depilação e banho de sol durante três dias.
Grávidas
As grávidas estão liberadas. "Limpeza de pele pode e deve ser feita pelas grávidas, que podem aproveitar e complementar com uma boa massagem para relaxar. No entanto, é importante evitar o uso de aparelhos estéticos com alta frequência durante o procedimento. Já os peelings químicos não são indicados para as futuras mamães".
Adolescentes
Mas as principais interessadas, claro, continuam sendo as adolescentes, devido à maior incidência de espinhas e cravos. "Esses procedimentos podem tanto amenizar quanto eliminar o problema, depende do quão comprometida está a pele devido ao grau de acne. Também faz toda a diferença o quão capacitado está o profissional que executa o procedimento assim como a qualidade dos produtos utilizados", completa Luciene.

Fonte da matéria: http://msn.bolsademulher.com/beleza/

readmore »»

segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo blog: TOALETE FEMININO!!!

.
9 comentaram


Olá meus amores,tudo bem? Estou de volta! Sei que andei abandonando um pouco este cantinho rosa aqui, mas tenho andando muito cansada e com pouco de preguiça também,confesso!!!!rs..Mas, mudando o assunto...hoje eu viu falar pra vocês sobre a nova mudança que ocorreu no blog da minha querida amiga: Karina. A mudança foi a seguinte: o blog dela que antes era TOALETE FEMININO, só dela, apartir de agora se tornou o TOALETE de outras meninas também...rsrsrs..É,isso mesmo, eu, a Kary, a Camila, e a Cibele estamos formando a equipe de meninas que irão dominar aquele espaço e fazer dele o CLUBE DA LULUZINHA!! Hahaha..Mentiraaaaaaa!! Os homens também são bem vindos!! haha....
Gostaria de agradecer a todas que me prestigiaram na estréia da minha coluna no blog PROMOS E ARTES, e quero pedir a vocês que , por favor, nos visitem e sigam também lá no TOALETE FEMININO, ok??? rsrs..
Bjossssssss a todos e obrigada!!
Ps: Para visitar o blog, é só clicar na foto do logo, ok? rsrss...

readmore »»

segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha estréia no Promos & Artes...

.
6 comentaram

Oiii meus amores, hoje eu vim aqui com dois intuitos. O primeiro seria de mostrar a vocês como ficaram as minhas unhas da semana com o esmalte Beijo da Risqué, que é um vermelho lindo, clássico com um tom mais fechadinho, enfim, show...mas eu tirei a foto com meu celular e não sei porque cargas d'água, o cabo USB do bendito não está sendo reconhecido aqui no meu pc. Mas amanhã tento colocar lá pelo trabalho e mostro a vocês e em segundo lugar, vim avisar-lhes sobre a minha estréia no blog da amiga Greice: O Promos & Artes.A Greicinha me convidou para ser uma das novas colaboradoras e falar sobre alimentação saudável, saúde, dietas, estes tópicos que eu sempre trago aqui para vocês. E eu, claro, aceitei, fiquei super contente e agora conto com a visitinha e os comentários de vocês por lá, é claro, né. O blog é super dez, porque trata de todos os assuntos relacionados as mulheres, enfim: moda, beleza,culinária e decoração(que é com a Márcia), celebridades,saúde, e outros. Dêem uma passadinha por lá: http://promoseartes.blogspot.com/. Ahhhh e o link do meu post: http://promoseartes.blogspot.com/2010/03/familia-promos-artes-cresceunova.html
Ahhhhh e meninas, aproveitem o sorteio que está rolando por lá, que é um kit de produtos para os cabelos!Não vão perder a chance de participar,viu?rs.
Bem, estou indo nessa, mas prometo que volto em breve!!!!
Promos & Artes

Beijos!!!!!!

readmore »»

sábado, 20 de março de 2010

Hoje é dia do blogueiro!!!

.
8 comentaram


Bom dia, hoje é nosso dia!!! hahaha...Confesso que não sabia, mas dando uma olhada nos "cantinhos" de alguns amigos, me deparei com esta informação e fiquei feliz em saber que temos um dia só pra gente!! rsrss.Bem, parabéns a todos os blogueiros que em todos dias muito informam,divertem e distraem aqueles que passam pelos seus blogs..rsrs.
Parabéns a todos nós!!

Bjoss galeraa!!!

readmore »»

quarta-feira, 17 de março de 2010

Encha o prato de vitamina A para controlar a gula

.
2 comentaram

Nutriente encontrado em alimentos alaranjados moderam o apetite 

 Os últimos estudos envolvendo vitamina A têm tudo para mudar completamente o conceito de quem acha que, no máximo, ela é boa para a saúde dos olhos. É que a vitamina A acaba de ser apontada como a mais nova aliada contra a obesidade.

Estudos recentes realizados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro apontam a relação deste nutriente com a leptina, o chamado hormônio da saciedade.

"A vitamina A pode ser encontrada em vegetais e frutas de tons alaranjados, como o mamão, laranja, abóbora e cenoura", explica a nutricionista chefe do MinhaVida, Roberta Stella. Segundo as pesquisas, a falta da vitamina A diminui a produção de leptina, causando ataques de gula.

Por outro lado, quando os níveis de vitamina A estão abaixo da necessidade do organismo, as células de gordura (adipócitos) se multiplicam com maior facilidade.

E o que é pior: elas não só aumentam de quantidade, mas também de tamanho, provocando aumento de gordura localizada no corpo.

Além de ajudar a controlar o peso, a vitamina A protege o esqueleto, os pulmões e o coração, sem falar dos olhos, claro, e do sistema imunológico.  

Fonte da matéria: http://msn.minhavida.com.br/

readmore »»
Related Posts with Thumbnails