sábado, 12 de dezembro de 2009

Presentes e mais presentes!!

.
4 comentaram

Então, pessoal...depois de compartilhar com vcs, o meu esmalte da vez,eu gostaria muito de dividir os mimos que ganhei esta semana!!! Então, vamos lá, apesar do meu aniversário já ter passado(foi em outubro), eu continuo ganhando presentes de amigas maravilhosas, pessoas lindas que vou levar pra sempre e que muito me alegra saber que conquistei suas amizades. Nesta quarta-feira eu ganhei da minha amiga, companheira de trabalho praticamente, a Aline, um par de sandálias havaianas decoradas lindas, que amei, são super fofos e advinhem a cor???? rsrsrs..Isso mesmo, PINK!! Line, obrigada amiga, vou usá-las muito neste verão..Adoro vc, linda!!! Por falar nisso, não deixem de visitar o blog dela, que tem dicas diárias maravilhosas de maquiagem corretiva, pele, cabelo, sobre comportamento e tudo que vocês precisam!! http://wwwalinerodrigues.blogspot.com/ .Olhem que fofas estas sandálias, gente!!! 
 
Hoje, eu reencontrei com a minha blogdinda: Vivian , minha linda amiga que eu já não via há muuuito tempo, matamos as saudades, passeamos pelo Centro do Rio,fizemos umas comprinhas básicas,depois demos um passeio pelo shopping, lanchamos e trocamos presentes. Só que nesta troca, eu levei vantagem, pq ganhei dois presentes lindos dela, um pelo meu aniversário que estava com ela desde outubro e outro de natal já...sim, esta minha dinda é muito adiantada e ama me mimar também..rsrs...e ela ganhou uma boneca de pelúcia lilás lindaaa da sua afilhada de blog!!!! rssr. Ok, vamos aos meus presentes: De niver, eu ganhei um lindo balde de sabonetes decorados, super fofo...rosinhas, brancos e lilás,só o cheirinho, é uma delícia e dá pena de usá-los para o banho, a vontade é de deixar apenas de enfeite mesmo, o detalhe foi a atenção dela na embalagem, toda fofa e claro, ROSA!! rsrsrs, eu AMEI de paixão..e de papai noel ela me presenteou com um par de brincos prateados com detalhes em cristalzinho apaixonantes, que já vão ser minha estréia no natal ou ano novo. hehe...Miga, eu amei de paixão tudo, tanto que fiz questão de dividir com as pink girls aqui do blog,mas o motivo maior da minha felicidade hoje não foi nos presentes é claro, e sim, em ter te reencontrado mesmo, eu adorei, estava com saudades!!! E que neste ano que em breve vai se iniciar, nós possamos nos ver porque afinal é como nós mesmo estávamos conversando, agente não mora tão longe assim, né??? :p rsrsrs....Miga, muito obrigada por tudo, eu só tenho a agradecer a Deus pela sua amizade,e que mesmo depois de quase 6 anos ainda posso contar com ela e tenho certeza que será pra sempre!!! Amo vc!! Bjoooos.. =D.
Bem, meninas, é isso, eu não poderia deixar de dividir com vocês, que meu sábado foi ótimo ao lado desta amiga que vou levar pra sempre, no mais estou tentando mudar o layout do blog de novo, desta vez vai ficar natalino...rsrs Vamos ver, o que vai sair, né??? rsrs..Ahhhhh, vou colocar aqui embaixo também, por último uma sandália e um brinco que eu mesma me dei de presente hoje, comprei lá na cidade,também..rsrs..Ótimo domingo para todos e todas!!! Beijocas no coração!!!!!

readmore »»

Unhas da Semana - Obsessão da RISQUÉ!!

.
4 comentaram

Olá pink girls!! A minha dica de esmalte desta semana,não é pink e sim, purple...hehe..é o esmalte Obsessão da RISQUÉ, ele é lindoooo, dá um roxinho super fofo nas unhas!!!! Experimentei e adorei!! Tá testado e aprovado, meninas!!! rsrs Esta foto acima é da minha unha mesmo, ahhhhhh e acreditem, EU SÓ TENHO 23, apesar das mãos dizerem mais...hahahaha...mão de vovó!!!!! rsrsrs..Espero que usem e gostem também!!! Bjosss!!!!

readmore »»

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sanduíches criativos!! ( Parte - II) -

.
5 comentaram

Eles voltaram!!! hahaha..Isso mesmo, estava lendo o comentário das minhas prinks girls por aqui, e algumas disseram que não teriam coragem de saborear os sanduíches, por eles fazeram uma grande alusão aos objetos reais ali representados. Então, visitei o site original e como vocês já podem imaginar achei VÁRIOS sandubas criativos e confesso que foi difícil selecionar os mais interessantes, mas estarei colocando aqui para que vcs me digam: QUAL DESTES VOCÊS NÃO TERIAM CORAGEM DE COMER DE JEITO NENHUM??? hahahaha....Bem, eu acho que não comeria o caixão e o túmulo...kkkkkk...Sim, isso mesmo, após inúmeras matérias sobre maquiagem, cabelo, dietas e unhas, decidi aloprar um pouquinho e colocar imagens que ao menos pela visão, nos tragam um certo prazer!!!rsrsrs...Beijinhoss!!!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

readmore »»

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sanduíches criativos!!!

.
6 comentaram

Olá galerinha gente boa (rs), eu estava navegando em um blog, e achei estas imagens muito legais e resolvi postar para vocês verem também. Bem, eu acho que adoraria lanchar este dadinho e o mouse com pen drive...rsrsrs...agora me digam...qual destes sandubas vcs gostariam de saborear???? rsrsrs. Beijocas!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 

readmore »»

domingo, 6 de dezembro de 2009

Hexa Campeão!!!!

.
6 comentaram


Saudações rubro-negras!!! Com coração apertado do começo ao fim, foi assim que fiquei durante o jogo.O que eu gostaria de manter a todo tempo era a fé de que seríamos os campeões do título, porém após o primeiro gol do Internacional,e a cada sinalização de gols feitos na rodada, eu tremia na base ao pensar que aquele seria um motivo de preocupação a mais, enquanto o flamengo ainda não tinha colocado uma bola pra dentro daquela rede. Após o primeiro gol, veio aquele alívio, que seria maior, se o Inter não tivesse marcado mais um. Foi aí que decidi sair da frente da televisão e vir até o quarto, liguei o pc para falar com alguns amigos no Msn, e passei a prestar atenção na tv somente quando ouvia uma jogada que me chamasse mais atenção. Já há uns 10 minutos do jogo acabar, não via a hora do juíz apitar, pois apesar do Flamengo estar 2 x 1 contra o Grêmio,por um mero deslize do time, a taça iria por água abaixo, já que o Inter marcava 4 x 1 contra o Santo André. Mas, por fim apesar do jogo apertado, e não, entregue conforme pensávamos que seria,veio a tão esperada vitória e o título de Campeão Brasileiro, somado a sexta estrela do Hexa. E as comemorações da urubuzada foram calorosas.Carros buzinando e blocos de rua simbolizaram a alegria do torcedor que sofreu durante este jogo que parecia interminável. Parabéns ao FLAMENGO pelo título e a nós torcedores que podemos cantar alegremente: "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôôôôô!! Mengão do meu coração!!!"...Beijos e até a próxima!!

Veja abaixo algumas fotos dos lances da última rodada do brasileirão 2009:
 











O zagueiro Ronaldo Angelim comemora o gol que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2009 ao Flamengo.
 











O atacante Adriano é cercado por jornalistas e companheiros de clube após partida contra o Grêmio.                  
 Fotos do site :www.r7.com                                                      

readmore »»
Related Posts with Thumbnails